Namoro a 11 meses, ela é linda, gostosa e tudo mais, porém não sinto aquela química 100%, o sexo é bom, ela demostra que me ama, mas é meia fria as vezes, momentos sinto um amor muito grande, outras vezes é meio estranho, tanto que não dá para explicar, talvez seja por que ela me contou todo o passado dela, ou sei lá, fico em duvidas em certos momentos se amo ela, alguem já passou por isso? vocês continuam juntos?

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/06/2021 13h33
Moço,

O amor é construido ao longo do tempo junto com a pessoa, não ter certeza mesmo 11 meses depois é um sinal de alerta...Cuidado para não estar apenas ocupando seu tempo com ela e machucar quem ama você.
21/06/2021 13h27
Acho que você deveria parar de romantizar relacionamentos. Não tem como a pessoa ser carinhosa, fofa, apaixonante todos os dias, eu mesmo não consigo.
21/06/2021 13h32
Nunca namorei, mas sempre tenho certeza do que sinto

Você deve estar nessa oscilação de uma hora sentir amor dms por ela e outra hora esse sentimento não ter tanta intensidade pq talvez seja por ela se mostrar fria às vezes, então pode te gerar uma certa insegurança e a dúvida se ela realmente te ama e tal
E para de ficar pensando no passado dela, passou, já foi, não significa que ela vá fazer/ser como antes, puts, q complicação à toa..
anônima
21/06/2021 13h31
Nunca amei
eles respondem
21/06/2021 13h28
Já sim, era estranho mesmo me sentia um pouco sufocado vezes ou outra.
anônimo
21/06/2021 13h26
Nunca namorei. E não iria conseguir entrar em um relacionamento sem eu sentir nada pela pessoa.
21/06/2021 13h27
Nunca namorei
anônimo
21/06/2021 13h40
Sim, minha ex namorada.
Eu, tímido, estranho, solitário, depressivo e sem nenhum amigo já que as pessoas apenas riam de mim e ela uma moça com deficiência mental, tinha amigas e uma vida mais normal que eu mas não namorava pela deficiência dela.
2 desesperados querendo namorar, o fracasso nos juntou..
Não me matei ainda de metido que sou
anônimo
21/06/2021 13h35
Isso é amor de pica