faça como a @lolita falou
18/10/2016 20h09
Enxaguante bucal, escova bem a língua, fio dental
eles respondem
anônimo
18/10/2016 20h18
Tem alguns agravantes que você pode verificar se interferem no cheiro.

Você tem língua geográfica?
Tem cáseos?
Boca seca?
Periodontite?

Se tudo for não, o cheiro é associado a algum composto químico presente na comida. No caso de cebola, alho e parecidos, são compostos com átomos de enxofre. Ácido sulfídrico, sulfeto de alila, etc. Eles podem ser removidos por neutralização ou deslocamento além dos cuidados básicos (escovar os dentes e passar fio dental), como bicarbonato de sódio (básico) e limão (ácido)