Ela está namorando, mas volta a se aproximar do ex ficante, manda fotos para ele (são fotos normais, nada demais) eles marcam um encontro, ele diz que quer algo sério com ela, mas ela diz que n pode corresponder pq está namorando, e ele desiste do encontro pq n quer sair com ela apenas como amigo, ela diz q vai respeitar, que gosta da presença dele por perto, pq ele inspira ela etc, e ele se afasta.
Nessas condições, existe a possibilidade de ela terminar o namoro para tentar algo sério? É possível reverter essa situação? E ele fez certo em não sair com ela, como amigos? E vale a pena ele uma vez ou outra dar uma sondada nela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/06/2021 14h01
De novo isso? Não bastou os espirros que você recebeu na outra pergunta? Menina piranha, sem vergonha nenhuma e você é um idiota que fica cheirando o rabo dela. Acha que está enganado quem escrevendo o desabafo como se a história não fosse sua? Deixa de ser besta, homem!
anônima
21/06/2021 13h57
Acho que a intenção dele é ficar com ela e não ser amigo
então ele fez certo em não sair

Tem uma chance disso acontecer, para tirar d cabela, fala com ela , nada melhor que um bom dialogo e confiança no relacionamento se n tiver isso , esquece vcs dois j era
anônima
21/06/2021 14h10
Vc acha mesmo q uma mulher q namora e se dispõe a sair com o ex-ficante está saindo com ele como amiga? Nem essas "fotos normais" são como amiga, apesar de "normais" são claramente uma busca pelos elogios do cara e pra que alguém comprometido quer elogio de ex-ficante?
A questão aí nem é ela largar o atual por vc ou não, o que vc deveria considerar, é que do jeito q ela te dá mole namorando outro, ela pode dar mole para outro namorando vc! Está pedindo para ser corno!
21/06/2021 14h16
No lugar dele não daria ibope, a mulher está com um e compondo banco com outro, não dá para confiar, se realmente fizesse tanta questão dele não estaria mais namorando, simples.
eles respondem
anônimo
21/06/2021 13h53
Na minha opinião o ex ficante tá na reserva. E o motivo dela querê-lo por perto é se por um acaso o namoro dela chegue ao fim, daí ela terá um cara à disposição.
21/06/2021 13h58
Eu sei que a história é sua kkk, o seu primeiro erro foi dizer que gosta dela, quanto mais vc falar isso mais ela vai se prender ao namorado.

Existe sim uma forma de reverter, é vc fazer ela apagar essa imagem de que vc gosta, pra isso vc tem que desapegar, parar de falar que gosta dela (mas tbm não pode falar que a odeia) apenas seja um liberal e fala tanto faz (e seja legal as vezes), mas antes disso recomendo que dê em cima de outras mulheres na frente dela, só assim vc apaga essa imagem da cabeça dela. O pior é que se ela ver que vc está apaixonado vai culpar vc e vc irar correr atrás dela pedindo desculpas. (Não faça isso!)

Resumo: vc só vai conseguir reverter essa situação se desapegar de verdade dela, te garanto que é só assim.
anônimo
21/06/2021 13h51
Se o ficante tem o pau maior que o do namorado, ela vai correr pro bem dotado