Depois que eu e meu namorado fomos morar juntos começou as brigas , e cada vez fica pior , mas sempre é por motivos bobos , isso está destruindo nosso relacionamento ( ou já destruí ) mas tanto ele , quanto eu não conseguimos seguir em frente e nem parar com as brigas , alguém já passou ou está passando por isso ? Eu amo aquele homem demais

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/06/2021 14h44
Vc não ama ele mas o pau dele
elas respondem
anônima
21/06/2021 16h54
Eu nunca fui de brigar. Acho que tudo pode ser falado, mas com jeito. Tentem se respeitar msm com intimidade, falar por favor, obrigada, perguntar o que a pessoa acha. Conversar sobre o que acha que poderia melhorar, o que está incomodando. Ter uma conversa franca e respeito. Isso é o que eu faria.
anônima
21/06/2021 17h00
É só ficar quieta.
E homem não adianta vc falar, eles nunca ouvem nada, eles só percebem as atitudes. Por isso q DR não serve pra nada, mas um distanciamento serve.
21/06/2021 17h02
tentar ter mais paciência, é só uma adaptação, tenta facilitar as coisas. mas se mesmo assim não melhorar aí você vai embora.
21/06/2021 16h57
pode ser fase do casamento, tem muitas pessoas que dizem que o primeiro ano de casado é pior, pq é uma adaptação pros dois, tentem conversar e ter mais paciência com o outro, se existe amor entre vcs acho que vale a pena tentarem e se esforçarem pra ficar juntos. Boa sorte.