Sempre brigamos muito em relação a qualquer mínima discordância no relacionamento. É como se ela não aceitasse que é perfeitamente normal discordarmos. Já tentei conversar falando que é normal, discordâncias surgem, mas não deu em nada... Como agir?

eles perguntam
6 5
elas respondem
21/06/2021 14h36
entendo completamente , eu e meu namorado somos assim e isso é péssimo , tanto que acabei de postar algo sobre isso , estamos quase nos separando
21/06/2021 18h16
Impossível ficar com alguém assim, a base do relacionamento é o diálogo. E mesmo com as discordâncias que obviamente hora ou outra vão existir, se não tem respeito, não tem nada.
21/06/2021 22h15
Pra não ter isso brigas tem que fazer respeito ambos sabem não fica tendo discórdia mais vc e ela tem que parar com isso viu isso não é saudável isso acaba tendo relação de agressividade ambas partes aí pra ter agressividade física é fácil viu então vcs tem que controlar isso é sabe convive
21/06/2021 17h20
não sei, porque se fosse eu, iria terminar.
anônima
21/06/2021 17h26
Largando
anônima
21/06/2021 17h37
Vc tem paciência hein, eu não teria.
Procuraria alguém que não fosse mimado e imaturo.
eles respondem
anônimo
21/06/2021 16h34
Ela é abusiva.
Quando apenas um quer mandar, não dá certo, já passei por isso e te digo, senta e conversa e pede que ela mude de atitude, caso não resolva na conversa, termine, não compensa insistir em alguém que acha que é dono(a) da verdade.
anônimo
21/06/2021 16h18
Se vc é o provedor $$$ faça ela te respeitar
anônimo
21/06/2021 17h19
Vc deveria arrebentar ela no soco pra mostrar quem manda de verdade! Uma surra que ela aprende a posição dela na relação de vdd
21/06/2021 14h37
Não brigue, coloca seus pontos de vista e pronto se ela quiser brigar deixa ela. Se ela continuar insistindo é que é quer te atormentar