Tive alguns problemas com o meu ficante, e acabei mentindo pra ele, ele esta super chateado comigo pois odeia mentira, estamos ficando a 4 meses, desde que isso acontece, estou sempre chamando ele pra conversamos, mas ele esta sempre muito distante, não tiro a razão dele de ficar chateado, mas a mesma coisa que eu fiz om ele, ele ja fez comigo, ele me falou que seria melhor nos afastarmos para não nos magoarmos mas, so que eu nao quero isso, gosto muito dele, e ja falei com ele, tivemos uma cvs bem seria hoje e
mandei uma mensagem perguntando como iremos ficar mas ele nao me respondeu, fica online, mas nao responde, nos andamos no mesmo circulo, e devido a isso vamos passar o sao joao juntos,nao sei como reagir se ele nao me responder, continuo perguntando ? devo chegar a ele quando nos vermos, ou fingir que não aconteceu nada e ignora-lo, isso ta me matando, gosto muito dele e sofro de ansiedade, é como se tivessem mil facadas atingindo meu coração.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/06/2021 14h56
melhor voce se afastar, pq em 4 meses voce esta assim... imagine 5 anos? fora, colega. pede arrego e vai ser feliz e deixe-o ser feliz tambem
anônimo
21/06/2021 15h19
Bom, se vocês já conversaram e ele fica te evitando. É melhor se afastar também e ainda que seja doloroso pra você também ignore ele.
Quando se sentir ansiosa por isso busque a clareza, no caso você sabe que já fez o que podia e tem que focar em você. Isso são fatos toda vez a ansiedade vir lembrasse disso. Assim irá ter consciência e não se contaminara com frustrações ou pensamentos negativos.
anônimo
21/06/2021 14h55
Amor da pica
elas respondem
anônima
21/06/2021 14h57
Fica na sua e ignora
21/06/2021 15h10
Cuidado com o vírus hein.
Não acho que deva ir atrás dele quando o vir, você já fez isso, está fazendo e ele nem tchum.
anônima
21/06/2021 15h17
:/ Complicado né

Agora e esperar, para de ficar correndo atrás , manda uma ultima mensagem se desculpando, fala os seus motivos, e fala que é a ultima mensagem que vai mandar se ele n responder nunca mais vai procurar ele...

Se ele nn vim atrás segue sua vida, vai mostra que por mais que doa agora, foi um livraamento no futuro ...
anônima
21/06/2021 15h42
Qual foi a mentira que você contou que deixou ele tão chateado? De qualquer forma, não corra mais atras dele, parece que ele não quer mais ficar com você. Melhor ignorar e seguir sua vida.