sim!!
e são extremamente difíceis de lidar e aceitar !!muitas vezes essas pessoas também carregam outro sentimento ..orgulho!! orgulho aquele que não da o braço a torcer ..
18/10/2016 21h27
somos sim. Oh, vida, oh dor, oh azar. Deixa sugar você um pouquinho?
elas respondem
anônima
18/10/2016 21h33
Sao sim. Convivo com uma pessoa assim que até é legal mas o tanto de problema e reclamação me desgasta, evito ficar perto quando posso.