Quando me refiro ao feminismo, estou me referindo precisamente ao movimento político, social e ideológico, não qualquer coisa que se auto denomine feminismo.

eles perguntam
3 11
elas respondem
21/06/2021 17h12
Não, nem o feminismo atual, nem o de primeira onda. N consigo nem decidir qual o pior.
anônima
21/06/2021 15h39
Feminismo de verdade, com toda a certeza que é.
Feminismo de internet, prejudicial ao cérebro.
21/06/2021 17h09
a sim, o feminismo de verdade sim, porque a gente ainda precisa de uma mudança social. e acho o movimento muito valido tbm.
eles respondem
21/06/2021 15h43

Feminismo é pela liberdade da mulher sim, miga, pode botar fé :-)
Anti-feministas são tudo machistas que não querem direitos iguais.
anônimo
21/06/2021 16h00
Não pq nunca vi uma campanha feminista convocando mulheres pra descarregar um caminhão cheio de saco de cimento
anônimo
21/06/2021 15h38
Está fácil responder
Hoje em dia tem mais mulher virgem ou homem?
Hoje às mulheres tem mais liberdade ou libertinagem?
Que comece as tretas
21/06/2021 15h53
Se elas quiserem se destruir sim, eu só assisto e dou risada. Mas tem uma parte das mulheres que viveram com uma parte horrível da masculinidade de outros homens então o feminismo vem como um discurso convincente pra elas. Quando eu vejo uma feminista roxa eu ofereço um abraço.
anônimo
21/06/2021 15h55
Não
21/06/2021 17h08
Não, o feminismo só quer criar uma guerra entre os sexos pra destruir aa estruturas sociais e chegar ao comunismo, foi com esse propósito q ele foi criado e é o propósito q ele tem até hoje, apesar de que as feministas não conseguem perceber
anônimo
21/06/2021 17h11
Não precisa de feminismo quando existe respeito!
hoje feminismo virou algo xulu e muito chato, não se concentra noq realmente é importante pras mulheres, tanto que muitas vezes parece querer benefícios e não igualdade. Por isso repito: Quando se tem respeito, o resto se resolve. Ex: Não passar a mão em uma desconhecida. Isso é ter respeito. se todos tiverem, não há necessidade de movimentos.
21/06/2021 16h00
gosto muito das feministas de primeira geração, e as dos inicio dos anos 2000, na epoca não era moda ser feminista, elas eram sensatas e lutavam com classe, mas hoje em dia são minions de twitter, poucas fazem algo concreto e lutam pela causa, a maioria senta atras de um pc e quer mudar o mundo cancelando uma pessoa de cada vez e se perdem em sua hipocrisia, beira o ridiculo
21/06/2021 15h40
"Mulher poderá fazer laqueadura sem consentimento do parceiro"

Nem direito sobre o próprio corpo a mulher ainda tem... (o projeto de lei ainda está em tramitação)

https://www12.senado.leg.br/radio/1/noticia/2019/01/14/pessoas-casadas-podem-nao-mais-precisar-de-autorizacao-do-parceiro-para-cirurgias-de-esterilizacao
21/06/2021 17h04
O feminismo atual e o do passado apenas se apropriaram do que nunca precisou de movimento para ser conseguido.
Direito ao voto na França, na Inglaterra e nos Estados Unidos era atrelados à obrigação de ir para a guerra, e ainda assim, quase a totalidade dos homens não tinha direito ao voto, pois era algo censitário. Muitas mulheres eram contra o voto para as mulheres por conta do pressuposto de que seriam obrigadas a ir para a guerra.
21/06/2021 22h13
É desnecessário.