Uma tia minha comprou um curso de marketing digital de uma tal de Chris Franklin essa mulher fala que você ganha milhões só vendendo ebook online e a minha tia acreditou,e tá jogando isso pra cima de mim querendo que eu faça as coisas,monte a página e tudo mais só que eu acho que é mentira isso fora que é muito trabalhoso e ela tá fazendo chantagem falando que se eu não vender não vai ter como ela continuar mantendo a despesa da casa onde moramos até pq o aluguel é meio caro sendo que ela é funcionária pública e ainda tem o salário da minha vó que ajuda ela com a despesa,vcs teriam paciência?que chatice meu

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/06/2021 10h29
Acontece que parentes normalmente desejam que façamos o que eles querem. Normalmente por terem sido frustrados, acabam tentando nos tolir. O que vocẽ pode fazer é ouça apenas e faça na verdade o que realmente você quiser.
21/06/2021 15h42
Esses milhões em E-Book e so para besta mesmo, quem ganha dinheiro mesmo e o pessoas que vende os cursos kkkkkkkk
anônimo
21/06/2021 15h53
Diz que não entendi porra nenhuma
anônimo
21/06/2021 16h07
voce de novo falando sobre parentes? manda tomar no cu
anônimo
21/06/2021 17h54
Parente só serve pra fofocar sobre vc
elas respondem
anônima
21/06/2021 15h42
Fala um não para ela. A gente tem que ser bom e não bonzinho. Tá querendo se aproveitar de vc.
anônima
21/06/2021 15h55
Sua tia te banca? Eu tenho ódio de quem joga as coisas na cara pq paga isso e Aquilo " Ain eu que pago o aluguel" e por isso vc tem que ser a capacho dela?
21/06/2021 15h57
Por isso os melhores parentes são os que moram mais longe.
anônima
21/06/2021 16h22
Eu odeio parentes gostaria de sumir apenas para nenhum eles me encontrar nunca mais.
anônima
22/06/2021 10h26
Vc foca muito nos outros....
Torne sua vida mais interessante e só assim o foco ficará em vc