Um homem está passando por momentos extremamente difíceis, s/ter ng pra recorrer. Uma mulher com quem ele já teve um envolvimento é a unica que lhe dá a mão.
Existe a chance de ele ficar tão agradecido pra passar a ver ela só como amiga ou o fato dela estar no lado dele nesses momentos pode fazer ele se apaixonar? O que é mais provável?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/10/2016 21h27
Pergunta ficou vaga, tudo é possível
elas respondem
18/10/2016 20h43
Ninguém poderá responder pelos sentimentos dele.