Fico me perguntando desta tal causa feminista sobre aborto, por que elas querem que apenas elas possam escolher abortar se a criança também afeta a vida do homem?
Não seria mais justo os dois ter direito de escolha?
Penso que isso pode ser usado como brecha para aplicar golpes contra homens que tenham maior patrimônio financeiro e ao mesmo tempo impeça que homens menos favorecidos tenham sua prole.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
21/06/2021 16h32
Na realidade a maioria nem assume, mas acho que sim, se o cara quisesse o filho provavelmente iria abrir uma causa na justiça ou conversar com ela pra convencer a não abortar.
anônima
21/06/2021 16h38
Vocês só falam isso na internet, na realidade os homens já fazem o próprio aborto fazem filhos, abandonam ou não tem a capacidade de cuidar e ainda o fdp reclama da pensão. Homens são um bando de egoistas, não querem que as mulheres tenham direitos.
anônima
21/06/2021 17h22
O filho ta na barriga dela e não do homem, simples.
21/06/2021 17h26
porque querendo ou não o filho é da mulher.
e a maioria dos caras somem, ou desistem depois de um tempo ne...
mas deveria ter algo sobre isso ai
eles respondem
anônimo
21/06/2021 16h28
A maioria nem assume o filho. É obvio que um cara que é pai pode discutir isso com a mulher mas não pode forçar ela a nada já que meio que tá na barriga dela.
21/06/2021 16h33
Não seria justo ninguém ter o controle sobre a vida de alguém, se vc é dono do corpo de alguém vc é um senhor de escravos. E o feto tem um corpo.
21/06/2021 17h25
A "causa feminista" não faz sentido, não tente entender. Poupe seu cérebro
anônimo
21/06/2021 16h29
Pq depois que sai do saco e vai pro útero dela agora o feto é da mulher, mas é hipocrisia pq o melhor anticoncepcional do mundo é fecha às pernas
anônimo
21/06/2021 16h28
Porque a criança esta no corpo dela e não no seu?
Pqp eu desteto 99
anônimo
21/06/2021 16h36
O único direito que o macho tem é pagar pensão.
anônimo
21/06/2021 22h21
Difícil