Namorava desde 2018 uma pessoa que era de outra cidade, sempre eu que ia até ele, eu gostava muito dele. Ele foi uma vez só na minha cidade. Durante esse tempo terminamos e voltamos, e enquanto eu estava com ele, já peguei ele em sites de namoro, e peguei ele marcando encontro com outra. Ele tem outros tipos de amigos nada a ver comigo, ele fuma maconha, e quando os amigos dele vem em casa eu me sinto fora da caixa, penso, que merda eu tô fazendo aqui? Desde o namoro também ele demonstra não curtir muito sexo, mas, ele gosta muito de nudes e sexo virtual. Uma vez fiz um teste de gravidez e mostrei pra ele, na época namorávamos , ele xingou horrores. Minha família toda ia contra o meu namoro. Mas eu sempre me senti presa a ele. Coisas que eu não aceitaria em um relacionamento, eu tenho aceitado nesse.
Atualmente moramos juntos, pois ele me chamou. Mas sempre que dá, ele joga na cara que a casa é dele. Ele só joga vídeogame, não vai atrás de emprego e diz que devo ficar satisfeita com casa e comida. Eu faço bicos pra pagar minha faculdade. Ele perdeu o pai a um ano, e tem sustentado a casa com o dinheiro que era dele. E também moramos com a irmã dele, e não gosto porque tira a privacidade e não parece que estamos casados.
Recentemente encontrei nudes de ex dele no Pc dele e ele falou que invadi a privacidade dele. Ele também falou que morava sozinho pra uma antiga "amiga" dele. Não consigo confiar nele atualmente, e sei que se ele tiver uma oportunidade boa ele vai me trair. Inclusive ele falou pra mim que apagou conversas com outras mulheres porque eu iria ficar brava, então com certeza tinha merda lá.
To começando a me sentir arrependida de ter casado, a gente não é casado no papel, mas tô meio arrependida de estar aqui. Ele me trata bem, mas é como se eu tivesse aceitando o mínimo apenas.
Ele também se vitimiza muito, e eu também tenho dó de deixar ele por conta q ele perdeu o pai recente, e porque ele fala que vai se suicidar se eu deixar ele.
O que vocês acham?