Namorava desde 2018 uma pessoa que era de outra cidade, sempre eu que ia até ele, eu gostava muito dele. Ele foi uma vez só na minha cidade. Durante esse tempo terminamos e voltamos, e enquanto eu estava com ele, já peguei ele em sites de namoro, e peguei ele marcando encontro com outra. Ele tem outros tipos de amigos nada a ver comigo, ele fuma maconha, e quando os amigos dele vem em casa eu me sinto fora da caixa, penso, que merda eu tô fazendo aqui? Desde o namoro também ele demonstra não curtir muito sexo, mas, ele gosta muito de nudes e sexo virtual. Uma vez fiz um teste de gravidez e mostrei pra ele, na época namorávamos , ele xingou horrores. Minha família toda ia contra o meu namoro. Mas eu sempre me senti presa a ele. Coisas que eu não aceitaria em um relacionamento, eu tenho aceitado nesse.
Atualmente moramos juntos, pois ele me chamou. Mas sempre que dá, ele joga na cara que a casa é dele. Ele só joga vídeogame, não vai atrás de emprego e diz que devo ficar satisfeita com casa e comida. Eu faço bicos pra pagar minha faculdade. Ele perdeu o pai a um ano, e tem sustentado a casa com o dinheiro que era dele. E também moramos com a irmã dele, e não gosto porque tira a privacidade e não parece que estamos casados.
Recentemente encontrei nudes de ex dele no Pc dele e ele falou que invadi a privacidade dele. Ele também falou que morava sozinho pra uma antiga "amiga" dele. Não consigo confiar nele atualmente, e sei que se ele tiver uma oportunidade boa ele vai me trair. Inclusive ele falou pra mim que apagou conversas com outras mulheres porque eu iria ficar brava, então com certeza tinha merda lá.
To começando a me sentir arrependida de ter casado, a gente não é casado no papel, mas tô meio arrependida de estar aqui. Ele me trata bem, mas é como se eu tivesse aceitando o mínimo apenas.
Ele também se vitimiza muito, e eu também tenho dó de deixar ele por conta q ele perdeu o pai recente, e porque ele fala que vai se suicidar se eu deixar ele.
O que vocês acham?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
21/06/2021 16h58
Você já sabe de tudo, o problema é ter forças para tomar decisões favorávei a você mesma.
Se continuar assim, vai se sentir pior, é melhor procurar outro lugar ou até mesmo voltar para casa dos seus pais.
anônimo
21/06/2021 17h14
Mano real, vc é burra! Pegou o cara em sites de namoro, marcando com outras! Ele é maconheiro! Te xingou por um teste de gravidez mostrando como ele não se importa com vc e vc foi morar com ele ainda! Sério, vc e idiota! Merece tudo isso aí pq aceitou ser trouxa de macho! E eu não tenho do não!
anônimo
21/06/2021 17h07
É complicado mesmo, mas tem solução sim e a chave tá nas suas mãos.
Pelo seu relato você não está em uma relação e sim em uma prisão. O seu amor pelo seu marido se transformou em uma enorme dor de cabeça.
Então, acho que o melhor é começar a traçar caminhos para se livrar desta prisão e olha mais para você, que foi praticamente deixada de lado por você mesmo.
Comece a pensar como seria sua vida sem o seu marido e como seria melhor você se cuidando e até conhecendo pessoas novas. Entenda que você nunca desistiu da relação e sim ele.
Converse com pessoas próximas e confiáveis. Por mais que seja difícil comece aos poucos a traçar um novo caminho.
Fique em paz!
Cxo
21/06/2021 17h03
Separe! Termine o namoro!
Eu mesmo já fiz exercício de imaginação e já me coloquei em uma situação parecida com essa (apenas em imaginação) se vc quer separar, separe! geralmente homem tem mais coragem de matar doq as mulheres, mas vc não pode ficar presa em uma situação. Eu no seu lugar, falaria pra irmã e mãe dele que ia se separar, pegava suas coisas levava pra outro lugar que vc possa ficar e terminava com ele. É oq eu faria. Sei que falar do seu relacionamento pra familia dele não é algo ético, mas por conta desses dizeres dele que quer se matar é o melhor a se fazer, talvez ele precise ir em um psicólogo, já que ele é usuário e ainda deve lidar mal com a perda do pai. Eu só não me separaria de uma pessoa se ela estivesse com uma grave doença e não pudesse receber fortes emoções, como um câncer por ex, aí nesse caso eu continuaria, só pela história que o relacionamento teve e dps que ajudasse a pessoa sair da situação ruim eu separava, pois ela já estaria bem pra lidar com isso.
21/06/2021 17h06
Deixa de ser otária e larga desse cara que nem homem é.
Comportamento típico de um adolescente. Ele deve passar a mulherada geral e você é que não quer enxergar.
Um luto um pouco mais prolongado é normal. Tem gente que fica de luto pro resto da vida. Mas nem por isso deixam de cumprir com suas responsabilidades. Seguem com a vida.
Cai fora e não fica com essa de ter peninha.
Essas ameaças de que vai se matar é tudo mentira. E se for verdade e ele colocar uma bala na cabeça, no seu lugar eu não me sentiria nem um pouco culpada.
anônimo
21/06/2021 16h50
Quando falo que casamento é furada, ninguém me escuta.

E na moral, tu parece a namorada do meu amigo, pq ele faz essas coisas com ela e ela aceita tudo quietinha. No seu lugar já teria caído fora só em descobrir que ele usa drogas.
21/06/2021 16h57
Larga ele e vai viver sua vida, se você sabe q ele vai te trair pq ainda tá com ele? Além de jogar na sua cara q a casa é dele, se vocês moram juntos e são um casal a casa é dos dois, deixa ele com a casa dele e vai achar alguém melhor
21/06/2021 22h47
Você está em um relacionamento abusivo e tem se auto sabotado. E ele tem feito chantagem emocional com você. Saia desse relacionamento o mais rápido possível.
anônimo
21/06/2021 16h49
Amor de pica
21/06/2021 22h33
Faria algo
21/06/2021 22h44
O meu conselho é, termina!, e pelo o que você descreveu, o comportamento dele e tudo mais, eu posso afirmar que vc está fisgada por ele, são por caras assim que garotas ficam "apaixonadas" e presa.
elas respondem
anônima
21/06/2021 16h58
Termina no começo vc vai chorar, sofrer mas vc merece coisa melhor, termine ,ele tá acomodado e não vai mudar.
21/06/2021 17h02
O que eu acho:
Poxa vida, se o cara nem faz questão de se mover para ir até você, nem devia ter aceito essa proposta de morar junto. Todos os indícios de problemas ainda maiores à vista aí infelizmente.
Volta para sua casa enquanto é tempo.
21/06/2021 17h07
ele deve ser viciado em Punheta.

cara, se livra disso, você se sente deslocada com alguém que você deveria se sentir acolhida, tudo o que você tá falando, não é assim q é pra ser um namoro.

larga ele, volta pra sua casa, e segue sua vida, vai doer mas tudo passa.
21/06/2021 17h37
Dá no pé right now...
21/06/2021 22h34
Só de chegar na parte de sites e encontros com outras eu te aconselho a vazar. Meter o pé. Sumir do mapa. Tirar ele da sua vida.
anônima
21/06/2021 22h35
Mama ele e cai fora
21/06/2021 22h40
Eu já tinha metido meu pé a tempo.
Tu fazendo bicos pra pagar a faculdade, crescer na vida e ele de malandragem dentro de casa. Nunca que eu iria aceitar isso, pior ainda, usa maconha
21/06/2021 22h42
Menina foge esse ai é um louco, foge antes q vc apareca no cidade alerta
anônima
21/06/2021 22h46
Eu acho que pelo seu texto você sabe bem que não o quer mais e que o melhor a se fazer é terminar. Essa chantagem emocional que ele faz é muito podre, não dê chance, se te amasse n daria trela p outras.
anônima
21/06/2021 22h50
O cara te trai, te maltrata.Para de se odiar e sai dessa. Tá te tratando pior do q lixo. Isso n existe
anônima
21/06/2021 16h53
Vc é muito da trouxona mesmo, sabia que o cara não prestava e continuou com ele.
Ele te trata de qualquer jeito e está bem claro q ele te trai pq vc aceita.
Sua auto estima deve ser bem baixa pra aceitar migalhas.