Condenado por não deixar um homem usar banheiro feminino.... fim dos tempos.
anônima
21/06/2021 17h38
Affff.......
anônima
21/06/2021 17h49
Mulher transexual*, e nem venha me dizer "ai ele vai assediar as mulheres no banheiro" o que impede uma mulher de fazer isso lá dentro também? A muié só queria mijar e o cara impediu ela de fazer isso, puta situação desconfortável, eu nunca iria querer passar por isso.
21/06/2021 17h10
certo ue, se eu crime é pra ta preso mesmo

(nem abri o ngc)
anônima
21/06/2021 18h07
1 ano e 6 meses é exagerado mas deveria ser punido sim
eles respondem
anônimo
21/06/2021 17h11
Aí depois o cara deixa e uma mulher é assediada por um doente vestido de mulher vai demitido e processo por falta de comprimento, tá ficando difícil ser homem e trabalhar com minorias viu, se fosse mulher não iria rolar processo. Graças a Deus no meu emprego não tem minorias.
anônimo
21/06/2021 17h21
Viva o progressismo doente
anônimo
21/06/2021 17h24
Agora por conta disso é só esperar o aumento da quantidade de mulheres que serão estupradas, os pervertidos sexuais só de usar roupa de mulher e dzr que é trans terá acesso livre ao banheiro feminino.
anônimo
21/06/2021 17h48
Já desisti da sociedade
anônimo
21/06/2021 17h12
Ai se ele permite as mulheres processam ele por deixar homem entrar no banheiro feminino.
Isso é Brasil
anônimo
21/06/2021 18h11
Quem fica defendendo travesti como mulher são as meninas... se elas não estão achando ruim deixe que eles façam o que quiser com elas e suas crianças...

Vá jogar um ps4 e beber uma.
anônimo
21/06/2021 17h48
Troxão tem mais é que ficar preso mesmo kkkkkk
Os caras vestem a farda e já acham que mandam e desmandam no lugar.
21/06/2021 17h15
Acho que deveria ser uma decisão de cada estabelecimento, se os regras do shopping são q as mulheres trans e travestis tem q usar o banheiro masculino então ou elas usem ou não comprem lá, e se a regra é q ela tem que usar o banheiro feminino e as mulheres cis não gostam disso é só não ir lá, assim cada um pode frequentar o estabelecimento que quiser e achar que possue as regras mais justas
Cxo
21/06/2021 18h04
Não acho que ele fez isso por conta dele próprio e sim por regras do estabelecimento. Foda é ver o cara ser preso por isso, enquanto assassinos e ladrões andam soltos. Sério, pra acabar com esse debate eu faria um banheiro pra todos, entra nele quem quer. teria 3, um pra homem, um pra mulher e outro pra qualquer um que quiser entrar lá. e em locais pequenos continuaria tendo apenas 1 pra todos. Eu acho que se a pessoa se considera mulher ela deveria entrar, mas ai são outros 500. então faz mais um banheiro e resolve essas situações que dificilmente vai ser resolvida logo.
21/06/2021 22h31
Achei errado