Tô saindo com um rapaz, mas não estou mais afim...
Tem uma ex mulher no pé dele, e não tô afim de me enrolar nisso.
Como termino sem ser grossa?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/06/2021 17h30
Fala que não quer ficar com ninguém por enquanto.
anônimo
21/06/2021 17h53
Quando ele chamar pra sair vc fala q nao tá afim só isso.
quando ele chamar pra conversar demora pra responder e dá respostas secas.

ou a meneira mais fácil: esclareça logo q não ta mais a vontade pra continuar isso, se ele pedir explicações, fala que nao tá afim e é só isso. se ele continuar mandando mensagem, bloqueia.

finish
elas respondem
anônima
21/06/2021 17h29
Dizendo a verdade
21/06/2021 17h31
diz que não ta afim, e que quer focar em outras coisas.
anônima
21/06/2021 17h57
Diga exatamente isso, q não quer se envolver com alguém q não se resolveu com a ex.
anônima
21/06/2021 17h36
Diz a vdd, que não quer ninguém mal resolvido com ex.