Amanhã eu e minha amiga vamos sair pela cidade (pequena) para procurar emprego.Mas a cidade é pequena e difícil de achar emprego. E eles são um pouco preconceituosos por serem italianos. O que fazer na hora?
P.S: Sou negra.

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/10/2016 22h31
Ciao, como sabe que eles são preconceituosos? Isto me parece desculpa esfarrapada.
elas respondem
18/10/2016 21h43
Se empondere, tenha orgulho da sua cor. Quem não te der emprego por puro racismo não deveria mesmo ser seu patrão . Pq ngm merece conviver com gente ignorante e ruim
18/10/2016 21h54
Vai para a capital, é o que muitas pessoas fazem, vão para a capital estudar e trabalhar e na capital você pode conseguir um emprego como menor aprendiz.