Estou com crises constantes de síndrome do Pânico estou com medo de comer almoçar e jantar pois e o momento no qual eu mais senti crises ... As crises são fortes e horríveis
Eu moro com minha namorada porém tô na casa do meus pais eu tô com pânico da casa q moro pois brigamos mto lá por motivos fortes como podem ver no meu histórico ...

Alguém poderia me ajudar ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/06/2021 23h22
Eu já tive e sei o quanto é desesperador! Com o tempo aprendi a não deixar isso me controlar! Não cheguei ao ponto de precisar de tratamento. Quando sinto que vou ter, assisto uma série que me salvou nos piores momentos e funciona sempre! Recomendo achar algo que tire seu foco disso! Ajuda bastante!
anônima
22/06/2021 03h10
Nunca passei por isso, portanto não sei como te ajudar, mas meu conselho é que você procure tratamento.
eles respondem
21/06/2021 19h24
Vai em um especialista... É o melhor conselho que alguém aqui pode te dar.
21/06/2021 23h14
Já tive, foi bem tenso.

Pior é quando você tem uma crise dessa no supermercado, não sabe nem como disfarçar, parece que algo dentro de você vai explodir e você vai morrer, é horrível.
21/06/2021 23h32
Cara é foda, já tive, eu me acalmava sempre assistindo alguma coisa e tentando prestar atenção em cada detalhe do meu corpo e o que tava sentindo.

Então acho que vai de pessoa pra pessoa, mas o básico acho que é respirar fundo e tentar esvaziar a mente.

PROUCURA UM PSICÓLOGO URGENTE, terapia é muito bom e ajuda muito, vai te fazer bem
anônimo
22/06/2021 03h15
Sim, eu tive e consegui me livrar sim. Primeiro de tudo você tem que identificar o que está causando isso... Se é algum trauma, ansiedade, algum quadro depressivo... Cara o ideal mesmo seria procurar uma terapia e de lá saber se você deveria se indicar ou não a um psiquiatra.
Mas primeiro de tudo você tem que identificar o que está causando essas crises, e elas não acontecem do nada. Existe um motivo e você precisa saber para ir na raíz do problema para só aí então você conseguir resolver de verdade.

O que pode te ajudar nesses momentos são algumas técnicas de respiração e meditação mindfulness. Da uma pesquisada