Já tinha usado vibrador e pênis de borracha/dildo com minha namorada antes. Sempre foi tranquilo e continuava tendo tesão.
Nestas vezes anteriores eu que controlava o vibrador ou o dildo. Ela já gozou só com o vibrador e também com ele sendo um acessório a mais no sexo.
Desta vez ela pediu para ela segurar o vibrador enquanto eu explorava o corpo dela.
Ela pediu isso logo quando trocamos os primeiros beijos. Eu nem estava excitado ainda.
Depois dos beijos e amassos, usei as mãos, dedos, boca, lingua, beijos, mordidas, chupadas, tapas e apertos para excitala ao máximo.
Mas durante tudo isso eu notei que ela não prestava atenção em mim. Ela sentia meus toques e apertos, se tremia e arrepiava. Mas ela estava concentrada no vibrador. Eu era apenas um acessório. Algo para ajudar o vibrador a fazê-la gozar.
E eu broxei. Pela primeira vez na vida eu broxei.
Eu tinha perdido a conexão sexual com ela. Não importava o quanto a tocasse, o quanto pensasse em putaria com ela, o quanto tenta-se deseja-la, não conseguia sentir tesão. Meu pau não subia.
Ela não conversava comigo, tentou poucas vezes me tocar, continuava concentrada no vibrador.
Ela gozou com o vibrador e ainda queria mais.
Fiz o que jamais esperava fazer. Me masturbei pensando em outra mulher. Meu pau subiu novamente. E fiz ela gozar duas vezes só com meu pau dentro dela.
Deitei na cama e meu pau começou a amolecer. Não é normal. Mesmo quando eu gozo meu pau continua ereto por bastante tempo.
Ela tentou me fazer oral mas sem sucesso. O pau endureceu mas eu não sentia prazer. Tinha perdido o tesão por ela.
Ela questionou, perguntou se eu estava bravo mas disse que tinha lembrado de um problema no trabalho que precisava resolver no dia seguinte.
Ela gozou 3 vezes e eu nenhuma. O problema nem foi não gozar. Eu já transei, gostei para caralho e não ejaculei. O que importa para mim é sentir prazer.
Esse foi o pior sexo que já tive! Me senti péssimo, completamente arrasado.
Já passaram por isso? O que pensam?