2.24K  18/03/2022 12h38

Já tinha usado vibrador e pênis de borracha/dildo com minha namorada antes. Sempre ​foi tranquilo e continuava tendo tesão.
Nestas vezes anteriores eu que controlava o vibrador ou o dildo. Ela já gozou só com o vibrador e também com ele sendo um acessório a mais no sexo.
Desta vez ela pediu para ela segurar o vibrador enquanto eu explorava o corpo dela.
Ela pediu isso logo quando trocamos os primeiros beijos. Eu nem estava excitado ainda.
Depois dos beijos e amassos, usei as mãos, dedos, boca, lingua, beijos, mordidas, chupadas, tapas e apertos para excitala ao máximo.
Mas durante tudo isso eu notei que ela não prestava atenção em mim. Ela sentia meus toques e apertos, se tremia e arrepiava. Mas ela estava concentrada no vibrador. Eu era apenas um acessório. Algo para ajudar o vibrador a fazê-la gozar.
E eu broxei. Pela primeira vez na vida eu broxei.
Eu tinha perdido a conexão sexual com ela. Não importava o quanto a tocasse, o quanto pensasse em putaria com ela, o quanto tenta-se deseja-la, não conseguia sentir tesão. Meu pau não subia.
Ela não conversava comigo, tentou poucas vezes me tocar, continuava concentrada no vibrador.
Ela gozou com o vibrador e ainda queria mais.
Fiz o que jamais esperava fazer. Me masturbei pensando em outra mulher. Meu pau subiu novamente. E fiz ela gozar duas vezes só com meu pau dentro dela.
Deitei na cama e meu pau começou a amolecer. Não é normal. Mesmo quando eu gozo meu pau continua ereto por bastante tempo.
Ela tentou me fazer oral mas sem sucesso. O pau endureceu mas eu não sentia prazer. Tinha perdido o tesão por ela.
Ela questionou, perguntou se eu estava bravo mas disse que tinha lembrado de um problema no trabalho que precisava resolver no dia seguinte.
Ela gozou 3 vezes e eu nenhuma. O problema nem foi não gozar. Eu já transei, gostei para caralho e não ejaculei. O que importa para mim é sentir prazer.
Esse foi o pior sexo que já tive! Me senti péssimo, completamente arrasado.
Já passaram por isso? O que pensam?

eles perguntam
13 12
elas respondem
22/06/2021 07h41
É simples, conversa com ela. Diz como se sentiu. Ela vai entender. Não internaliza isso. Guardar essas pequenas decepções só para si é o início do fim do relacionamento. Falta você conversar com ela, falar abertamente sobre como você se sente. Mas sem esquecer é claro, do prazer dela. Tenho certeza que conversando vocês encontrarão um meio termo.
21/06/2021 19h49
kkkkkkkkkk papéis trocados?
21/06/2021 19h54
Nem li tudo, mas enfim.
Acho que vibrador não ajuda no sexo, a mulher perde o foco e fica só manobrando o negócio.
Funciona melhor pra masturbação.
Nós já estamos acostumadas a ver o cara gozar e a gente não, já tive que insistir pro cara não morrer antes de me fazer gozar. É deprimente.
anônima
09/08/2021 10h31
Eu te entendo. A verdade é q os acessórios fazem perder a conexão com a pessoa, a troca sexual.
22/06/2021 11h47
Vibrador de solteira? '-'
09/08/2021 10h19
você é egoísta
achei isso justo, ela estava afim de gozar assim nesse dia
em outro vocês fazem diferente
22/06/2021 21h15
Achei muito espcífico... que se achar alguem que passou por algo parecido deu sorte.
anônima
06/08/2021 13h15
Obrigada pela utilidade pública.
anônima
09/08/2021 10h36
Nunca passei por isso, mas acho que você deveria reavaliar o por que de estar ainda nessa relação né. Se você não tá se sentindo bem, você percebe que a @ não se importa muito com você e como você disse, parece ser tratado como "acessório", eu acho que seria bom pensar. Não digo terminar porque não sei se vocês tem uma brecha para conversar sobre isso abertamente, mas qualquer coisa tenta conversar, se não der, aí termina. Melhor seguir em frente do que continuar em algo que não faz sentido pra você.
09/09/2021 13h50
Trocaram os papéis??
anônima
18/03/2022 12h37
estão pensando nada
anônima
18/03/2022 12h38
Mto texto
eles respondem
22/06/2021 11h55
Pior que homem precisa de muita concentração pra isso, qualquer coisa que tira atenção dele no sexo, é provável que ele broxa.

Pior ainda é se ele estiver pensativo.
26/11/2021 18h14
Vc tem sorte. Comprei um vibrador para ver minha mulher brincar com ele, e ela ficou com receio de pegar e brincar, eu que tive que conduzir a situação. Já fiz DP com o o vibrador e meu pênis e ela gozou horrores mas não diz que gostou ou não é sempre calada quando se trata de putaria. O bicho está lá encostado, mas tenho medo dela não curti.
anônimo
06/08/2021 13h14
Primeiro vocês tem que fazerem sexo oral um no outro, depois penetração e depois sim que vocês dois chegarem ao orgasmo, aí sim vocês podem usar uns brinquedinhos.
anônimo
06/08/2021 13h17
Ta vendo quando eu digo que o sexo está saturado. ninguém liga pra o próximo
só para si mesmo e em gozar horrores.

Pena que o cara que eu era apaixonado se importava com o prazer do próximo. A unica coisa que me separava dele, era uma vagina.
21/06/2021 20h03
kkkkkk foda mano, não use mais vibradores.
rns
21/06/2021 19h55
Já passei por transa ruim, faz parte do casual. Não tem porque se sentir mal se ela nem prestava atenção em você, tu foi só uma rola ali e não tem problema porque o objetivo era só esse mesmo. Tu broxou porque viu que não fazia diferença pra ela ter prazer ou não. Se sentir desejado faz parte do tesão também, quando tu viu que era um "tanto faz" perdeu a vontade.
anônimo
21/06/2021 22h56
Problema grave. Sinceramente, a mina te trocou pelo vibrador, ou deve achar teu pau ruim.
Eu, na sua situacao, terminaria definitivamente. Tô fora.
anônimo
06/08/2021 13h16
Mano n sei vc mais se minha mulher usasse um vibrador eu me sentiria humilhado, é a msm coisa que vc pegar uma boneca inflável e se satisfazer na frente da sua namorada, pra mim isso é ridículo, mais cada um com a sua opinião
anônimo
21/06/2021 19h56
Textao só respondo com pix
anônimo
09/08/2021 10h28
Kkkk
09/08/2021 19h25
Encontre o ponto de equilíbrio e respeite os desejos dela, vibradores são ótimos para o prazer dela, apenas não torne isso o foco no sexo.

Explore também, além dos vibradores. https://www.dreamlovesexshop.com.br/