Seja um gesto, característica física, um jeito.

elas perguntam
23 13
eles respondem
21/06/2021 20h59
-Vestido longo aberto nas costas;

-Camiseta + calcinha, despretensiosamente;

-A cena da mulher de toalha tirando a calcinha por debaixo;

-Óculos + coque bagunçado com mechas soltas;

-A viradinha no espelho pra olhar como o amassador de sofá ficou na nova roupa que está provando;

-Pelagem corporal loira, em antebraços, barriga, coxa e popô;

-Nariz grande;

-Quando a mulher escolhe bem o tipo de armação dos óculos, eles harmonizam perfeitamente com o rosto, e ela fica mais bonita com os óculos do que sem;

-Seios e bumbum molinhos que balançam num sobe e desce suave e irresistível conforme a mulher anda;

-Aréolas grandes/largas;

-Quando o short ou calça está um pouco frouxa, caindo, a mulher puxa pra cima e, no fim, dá uma espécie de requebradinha com o quadril, pra fixar o short/calça no corpo novamente.
Essa requebradinha desestabiliza o Madruguinha;

-O cheiro delicioso que fica no corpo alguns minutos pós-banho, numa mescla perfeita de feromônio e resquício do sabonete usado no banho;

-Um gramadinho sexy cultivado no órgão Xanaína;

-A reação sem jeito desconcertada após um elogio inesperado e certeiro;

-A marquinha dos mamilos perceptível na camiseta, quando sem sutiã (especificamente no âmbito privado, em casa, pois publicamente é inadequado e me deixaria com ciúmes da minha digníssima);

-Quando, voluntária ou involuntariamente, recorre instintivamente a mim ao se sentir ameaçada ou levar um susto, e se achega junto ao meu corpo, como quem pede acolhimento e proteção;

-Basicamente, qualquer característica física no orgão xana que a faça robusta (lábios carnudos, camada de gordurinha na testa, clit pra fora, etc);

-O jeito de espalmar bem a mão e jogar para trás o cabelo da parte de cima da cabeça;

-Sardinhas contornando as aréolas;

-A cena da mulher agachada, fazendo xixi, no chão, com o vestido erguido na cintura ou short/calça arriada nas coxas;

-Gargantilha com colo descoberto;

(Os caracteres disponíveis acabaram antes da lista.)
anônimo
21/06/2021 19h59
Perfume, voz, sorriso
21/06/2021 23h35
Expressões faciais.

Não sei se vou conseguir ser claro, mas algumas mulheres usam bastante expressões faciais quando falam e agem. Isso, estranhamente, me atrai.

Mãos delicadas também.
21/06/2021 20h30
Usar óculos
anônimo
21/06/2021 20h03
Mulher em si atrai em quase tudo
21/06/2021 22h52
Nada me atrai.
anônimo
22/06/2021 00h09
Delicadeza, simpatia e dotes culinários.
anônimo
22/06/2021 00h21
Sorriso
Unhas
Simpatia
Cabelo
Ter Senso de humor
21/06/2021 21h47
Baixinha
Óculos
Ruiva/loira
22/06/2021 02h30
Inteligência, bom senso e força física/emocional
21/06/2021 19h57
A o jeito dela falar sorrir de andar de balança o cabelo e a a voz dela eu amo.e os seios
anônimo
22/06/2021 02h30
Acredite ou não, a guria que eu mais tinha atração, era gordinha e super divertida, era tão espontânea que eu amava ela pelo jeito dela ser e não pela casca, infelizmente ela não compartilhava do mesmo pensamento que eu e sempre preferiu a casca ao conteúdo, por isso hoje é mãe solo.
21/06/2021 21h14
Postura, principalmente na hora de sentar, com aquela curvatura na cintura, bunda pra trás, peito pra frente... puta merda, que coisa que mexe comigo é a postura

Cabelo longos tbm... o olhar... O sorriso
anônimo
21/06/2021 21h12
A pele de algumas, os cabelos
Deve ter algo mais, mas não lembro agora
21/06/2021 20h41
Voz, cabelo, maneira que ela me trata e fala de mim, risada e abraço
anônimo
21/06/2021 20h37
o jeito meigo, voz bem feminina...
21/06/2021 20h36
Ombros femininos, mãos delicadas, pele macia...
anônimo
21/06/2021 20h34
inteligência, delicadeza e simpatia
21/06/2021 19h59
Saber dirigir bem.
anônimo
21/06/2021 19h59
Voz mexe muito cmg
anônimo
21/06/2021 19h59
Unhas bem feitas, lóbulo da orelha bonitinho, umbigo bonito, pelinhos acima da bunda, colocar o cabelo atrás da orelha.
rns
21/06/2021 19h58
Atitude
21/06/2021 19h57
O olhar, voz, sorriso..
elas respondem
anônima
21/06/2021 21h00
Voz grossa, cara de safado, sorriso, mãos fortes.
21/06/2021 21h19
Homem Cheiroso, musculoso
21/06/2021 21h46
Não ser vulgar, ser másculo e inteligente
anônima
21/06/2021 20h37
Mãos masculinas
Homem dirigindo ( se for o que eu gosto ou tô interessada )
anônima
21/06/2021 20h19
Ser inteligente, cortês e ter uma barba bonita.
21/06/2021 19h58
Orelha, pescoço costa etc
21/06/2021 23h31
Mãos e cigarro.
anônima
21/06/2021 23h43
Olhar, covinhas, cabelo bagunçado, voz de sono e quando ta concentrado em algo
22/06/2021 02h08
-Quando ele olha nos olhos
-aquela entrada caliente no abdômen descendo
-sorriso
-braços com veias altas
-quando ta com vergonha fica todo vermelho sem graça
- quando se importa nos detalhes
- quando faz uma piada pra chamar atenção
-quando te pegar e te puxa
-quando ele provoca até vc querer
- quando o sorriso traz uma piscadinha de safadeza
-quando sabe cozinhar e é carinhoso
22/06/2021 02h27
-Olhos pequenos
-Os movimentos do corpo masculino é normalmente muito charmoso.
anônima
21/06/2021 21h00
Voz, cheiro, olhar
21/06/2021 20h35
Olhar e o sorriso
21/06/2021 20h24
- homem dirigindo
- pelinhos corporais loiros
- homem dançando de um jeitinho esquisito
- ombros masculinos
- barba por fazer
- homem fumando (embora eu n curta o cheiro, o gesto em si é sexy)
- homem demonstrando afeto por amigos
- homem praticando esportes (escalando e surfando em especial)
- homem q cozinha bem