Na vida real e virtualmente, nos apps de língua todos que consigo conversar melhor são os caras mais velhos, com as pessoas da minha idade não consigo desenvolver uma conversa legal pra praticar. Lembro de sempre ter sido assim.

Será que a minha praia são os coroas? Lklkkk

elas perguntam
10 3
eles respondem
21/06/2021 19h58
São melhores de lábia, sabem conversar, conduzir a pessoa se sentir confortável, exploram assuntos interessantes, tendências analíticas e observadoras, então é pura experiência.

Fazem você se sentir especial kkkkkkkk, jogam aquela, você é madura demais pra sua idade.
anônimo
21/06/2021 20h17
Você deve ser uma jovem com mente madura, então acha as pessoas mais novas tolas. É natural
anônimo
21/06/2021 20h33
Sempre gostei de conversar com pessoas mais velhas, geralmente são pessoas que possuem assuntos interessantes, sabem conversar e não ficam falando tontice, não julgando as pessoas jovens mas muitos vivem com a cabeça no tiktok, Instagram e na hora de trocar papo cara a cara não tem assunto..
anônimo
21/06/2021 20h05
A maioria dos velhos que eu conheço são fanáticos políticos e preconceituosos, aliás, acho que até na internet eles são assim.
anônimo
21/06/2021 19h59
Eu também sempre fui assim, seja no real quanto no virtual.
Acho que meu "espírito velho" se dá bem com pessoas de mais idade.
anônimo
21/06/2021 20h02
Você provavelmente é mais seria
anônimo
21/06/2021 21h15
Elas conversam por vc
21/06/2021 21h17
Converso melhor com os mais velhos, mas há assuntos que converso mais com o pessoal da minha idade.
anônimo
21/06/2021 21h21
Experiencia eu acho
anônimo
21/06/2021 23h08
Legal, incrível.
elas respondem
21/06/2021 20h00
Tenho á mesma impressão. Sempre me dei bem com caras mais velhos, do que os da minha idade
21/06/2021 21h17
Tmj @solalonely23 eu também sempre preferi e consegui desenvolver uma conversa melhor desde nova. Não sei responder sua pergunta com exatidão mas acho que é só gosto pessoal mesmo.
anônima
09/06/2022 16h12
Porque tu já tem Alzheimer