Conheci um cara q está se divorciando, por uma traição da parte dele, isso há 2 anos, finalmente o divórcio saiu, como tem filhos, estavam morando na mesma casa
Mas não sei se ele está se remoendo pela a ex
agora ela já está em outra, ou ele tá depressivo por ter os filhos longe, mas me sinto sobrando nessa história, antes ele só me mandava msg me elogiando, hj em dia se eu mando ele demora para responder, só posta coisas q tá triste pela a família dele, eu sei q ele já tinha hum histórico depressivo
Pior q agora estou gostando dele, vale a pena esperar uns dias de folga q ele vai pegar, para tentarmos algo, ou isso não vai para frente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/06/2021 20h29
Dá um tempo pra ele realizar o tamanho da rola que a ex mulher vai enfiar no cu dele agr. Depois vcs se ajeitam.
anônimo
21/06/2021 20h31
Se ele está depressivo dificilmente você vai conseguir mudar algo, se tiver paciência de um tempo para ele e aos poucos ele vai processando o fato ou volta com a ex.
21/06/2021 21h14
sai dessa, amiga! deixa ele correr atras de vc
elas respondem
anônima
21/06/2021 21h13
Recém divorciado
anônima
21/06/2021 21h15
Não vai pra frente. Esquece