http://m.folha.uol.com.br/tec/2009/10/639935-usuarios-do-kindle-apontam-pros-e-contras-do-leitor-eletronico.shtml

Ainda, acrescento outra desvantagem: não tem cheiro de livro, além de perder a magia de vc pegar um livro mesmo..
anônima
12/02/2019 02h48
Prós: dá pra baixar livros de graça, cabem um monte nele, não pesa na bolsa, a bateria dura dias, pode levar a qualquer lugar, ajuda a ler mais do que leria se fosse físico, prejudica menos o meio ambiente, entre outros.
Contra: podem roubar de você
13/05/2019 19h04
Vou upar essa pergunta pra ver se mais alguém responde. Que eu estou pensando em comprar tbm ;)
eles respondem
anônimo
29/11/2018 09h51
Estou pensando em comprar um... gosto muito de ler atualmente estou lendo no celular que é muito prático mas cansa um pouco as vistas.
12/02/2019 06h49
Pros: pratico, não tem papel e ótimo para quem tem alergia a papel como eu, dicionário rápido e prático, é só pressionar na palavra desconhecida, da para “levar” dezenas de livros no iPad, livros são mais baratos, vc compra o livro virtualmente e não precisa ir na loja ou esperar chegar pelo correio,...etc.

Contras: livro de papel é mais gostoso e amigável para manusear.