a questão é que os meus colegas de grupo não fizeram o trabalho e eu tirei nota deles e agora eles estão reclamando e colocando a culpa em mim e eu estou me sentindo ansiosa e mal por isso, mesma que eu não seja a errada na situação.
eles não tinham nenhuma proatividade e não me respondiam quando eu mandava as coisas, me mandavam coisa errada e eu tinha que fazer as coisas sozinhas, eu quero mandar uma mensagem respondendo tudo, mas estou com receio, quem quiser ler a mensagem e avaliar se estou sendo muito dura me avisa

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/06/2021 20h42
Você está certa, mas há uma empatia por sua parte para com os vagabundos do sue grupo. Na faculdade é a mesma coisa, sempre tem aquele que faz a parte dele nas coxas.
anônimo
21/06/2021 20h43
Acho que você fez o certo.
Sempre tem aquele espertinho/a que quer ganhar nota no trabalho sem fazer porcaria nenhuma, e muitas vezes esse povo acaba escapando.
anônimo
21/06/2021 20h43
Pau no cu desses merdas
21/06/2021 20h46
Quando isso acontecia comigo, eu já avisava antes:

Se quer ficar sem fazer, cobro x para fazer sua parte...
21/06/2021 20h46
Esse tipo de amigo só te atrasa, reveja suas amizades… já fiz muito isso quando tava no ensino médio e fundamental, não sabia lidar, ninguém quer ser o vacilão. Hj em dia só faria esse tipo de coisa se tivesse um bom motivo, independente de quem seja.
elas respondem
anônima
21/06/2021 20h44
Manda um foda-se pra geral!
Se não fizeram nada, tem q tirar o nome mesmo, se quer nota é só estudar!
21/06/2021 20h48
Não está sendo não, já estive em situações assim, sério não sinta dor, porque se eles realmente estivessem preocupados teriam ajudado.