Minha bisavó sempre queria ver os bisnetos e muitas das vezes eu não ia, porque lá não tinha internet e eu ficava sem fazer nada.

Agora ela morreu e eu tô com a consciência pesadíssima. Pra piorar, a última foto que eu vi dela viva é com um semblante muito triste. Aí fico com essa noia dela ter sentido que os bisnetos rejeitavam ela.

Nossa, esse sentimento é tão ruim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/06/2021 21h55
Entendo isso, eu tenho minha vó que já é bem idosa e tento ir periodicamente lá, mas agora use isso como ensinamento para não se arrepender de algo no futuro. Passado não é mais passível de mudança, mas o presente está em suas mãos.
anônimo
21/06/2021 21h58
Não dá pra não ficar, mas ficar não serve de nada. Então faça algo pra resolver isso.
21/06/2021 23h26
Difícil :/
elas respondem
21/06/2021 23h44
Devia mesmo. Não ir ver sua bisavo por causa de internet? Em que mundo vc achou que ela iria ser eterna?