Vc é o homem, pense, descubra, conquiste!
Homem q não sabe conversar é o Ó.
E vê se aprende a escrever direito prq as mulheres reparam nisso.
anônima
19/10/2016 00h15
Fale sobre batata. Quem não gosta de falar sobre batata??? djjdjdjdo
18/10/2016 22h03
Nesse caso só resta esse "kk" aí mesmo.
19/10/2016 00h13
Difícil ... Se tem sintonia, não ficam esses buracos na conversa. Tanto filme, tanta música, tanta série, tanta notícia pra servir de assunto. Leia mais, assista coisas, moço. Não é impossível pesquisar alguns assuntos úteis e interessantes pra qualquer tipo de conversa q seja.
anônima
19/10/2016 00h14
entao ta calor neh?