meu namorado de uns dias pra ca ta estranho comigo , ja perguntei a ele o que anda acontecendo e nada dele falar pra mim apesar disso tudo , ele ja nao me da atençao e so fica vizualizando minhas msg as vezes ate responde outras nao e sempre to procurando ele alias correndo atras , foi dai que surtei e perguntei se ele queria terminar ele falou que nao, mais pra me nao adiantava eu ficar em um relacionamento assim, tomei atitude e terminei com ele acho que ele fez tudo isso pra mim terminar com ele e nao ele terminar comigo , ele me bloqueou e no outro dia ja tava desbloqueada tiver recaida e fui falar com ele e ele falou que vamos conversar pessoalmente e apesar dele ter falado isso ainda continua com a mesma palhaçada, to quase mandando ele ir pra casa do ***** pra ver ser ele entende que nao to de brincadeira e o pior que gosto dele me ajudem , devo ir e tentar conversar serio com ele ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/06/2021 22h53
A minha ex tava assim, resultado voltou com o ex e mandei ela para a puta que pariu ,ninguém aguenta uma pessoa assim, vc se preocupar com a pessoa e ela tá nem aí para vc.
anônimo
21/06/2021 23h36
Vá com calma.
Essa da foto é vc?
21/06/2021 22h56
Termina.
anônimo
21/06/2021 22h44
Tá comendo outra, kkk
elas respondem
21/06/2021 22h55
Termina.
Vc merece mais. Sinceramente não sei como vcs têm paciência com uma desgraça dessas q não da atenção, não serve pra phh nenhuma só pra tirar a paz
anônima
21/06/2021 23h23
Tá te traindo