A pessoa muitas vezes é a que mais te chama, começa os papinhos, tu é bacana e do nada: dias sem resposta. Cês deixam a pessoa lá quando ela ressurge, ou ainda tentam manter ser gentil e responder? A pessoa não responde, mas tá lá postando... e volta depois.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/06/2021 22h57
Perco o interesse de gente assim.
elas respondem
21/06/2021 23h00
Eu sempre volto a conversar normal com á pessoa, se a pessoa foi legal comigo, como é tudo virtualmente acabo não ligando.
21/06/2021 23h00
Faço a mesma coisa ou pior. Se me incomodar muito deixo de falar de vez.
21/06/2021 23h01
não tenho paciência meeeesmo. eu pego raiva, ódio, ranço e mando tomar no cu dscp eu sou meio imatura nisso sim, mas n dá plmds. n tenho paciência nem pros vácuo dos meus amigo, imagina dos "outros"