Eu to ficando com um garoto e a gente transou algumas vezes, eu gosto dele e tal, mas quando a gente transa ele soa muito, tipo muito mesmo e pinga em mim, e sla eu tenho um pouquinho de nojo disso, pq não é algo suave é coisa de pingar na minha cara, e tipo acaba q eu transo, mas tipo 0 tesao, é foda isso pq queria aproveitar, mas fico mais com nojo q tudo, eu não sei se Eu sou fresca sei la

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/06/2021 23h40
ah, para de ser fresca
tem cara de que nem deve chupar uma rola
eu nao queria
anônimo
21/06/2021 23h38
Bebe muita água ele
anônimo
22/06/2021 16h35
Manda botar ar condicionado no barraco.
22/06/2021 16h38
Kkkkkkkk vish, situação foda, tem gente que soa mais que o normal mesmo.

O lugar onde moram é quente? Tem que tentar baixar a temperatura aí, ventilador, ar e etc...

Pode tentar falar com ele sobre isso, e aí deixa uma toalhinha pra ele ir se secando kkk
elas respondem
21/06/2021 23h09
Também pinguei na cara do meu parceiro por cima, foi constrangedor kkkk sendo sincera? acredito que não tenha nada para fazer, tem pessoas com tendência para soar, mas tente num ambiente com ar condicionado pode ajudar :)
anônima
22/06/2021 16h37
Te entendo, liga o ventilador na hora do sexo
22/06/2021 16h41
Muda de posição e procure transar com o ar condicionado ligado.
Sexo é troca de fluidos, incluindo suor, não me incomodo com isso.
21/06/2021 23h02
kkkkkk da próxima tu leva um balde e uma toalha pq assim n dá
anônima
22/06/2021 15h47
Ai passei por isso e relevava pq o cara mandava bem... Mas pe tenso
Pra essas coisas precisa de um ar condicionado, ventilador...
22/06/2021 16h48
Eu não ligo para isso mas se ligasse passava uma toalhinha nele.