Fui o mais racional possível na época. Ele me tratava muito bem e fazia de tudo por mim. Mas tinha os defeitos dele. Mas fico comparando com meu relacionamento atual e atualmente tô arrependida. Já tive outras pessoas bacanas também, mas essa que eu tô atualmente todos falam pra eu largar.
A questão é, devo falar com meu ex noivo? Mesmo ele fazendo tudo isso, ele engatou em um namoro um mês depois que terminei com ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/06/2021 23h21
Deixa o rapaz seguir a vida dele, vc falou que ele está namorando, e outra ele deve estar chateado com vc também ,por ter acabado com o noivado.
21/06/2021 23h21
consequência da sua escolha , agora deixa ele viver a vida dele
21/06/2021 23h40
Deixa ele em paz, vc n valorizou, agora tem alguém valorizando. Talvez ele esteja feliz como nunca esteve antes.
elas respondem
21/06/2021 23h29
Vai se tratar garotaaaa
21/06/2021 23h38
Pq vc terminou com ele se ainda gosta dele ue