e não dar atenção como antes? já aconteceu com vocês ? conseguiu a pessoa ou não rolou?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/06/2021 23h42
Se for sobre querer só sexo é bem comum, mas parto do princípio de que vc tem que ser sincero mesmo que te prejudique.
É justamente por isso que mtos mentem e iludem os outros sem nem ter intenção de levar pra frente.
Te aconselho a continuar assim, sendo sincero.
Uma hora aparece alguém na mesma vibe que vc.
21/06/2021 23h36
A pretensão: eu só quero te comer.
Pq sera
30/06/2021 00h58
Se for sexo é algo comum, agora se for namoro aí já é um comportamento estranho
eles respondem
22/06/2021 01h40
Tem um livro que chama "As 48 leis do poder", nele o autor fala diretamente sobre sedução em uma das regras, acho que na terceira. Mas a quarta também é relevante.

3 regra - Oculte suas intenções;
4 regra - Sempre fale menos que o necessário;

Basicamente, o autor diz que a conquista amorosa é um jogo de criar a dúvida e ocultar seu interesse, de forma bem resumida, ele recomenda que você deixe a moça na dúvida se você tem interesse por ela, isso vai fazer com que ela pense e pergunte sobre você, diz também pra você chamar atenção, mas sem parecer que quer fazer isso e o mais importante de tudo: não deixar claro se você realmente tem interesse na moça, o autor recomenda que você seja alguém que ela tenha que desvendar e conquistar.

Tem muito mais coisa interessante, é um dos melhores livros que já li. Recomendo fortemente.
Boa sorte!
21/06/2021 23h28
Nunca rolou comigo.
anônimo
21/06/2021 23h33
Tu é burro, simples assim.
anônimo
22/06/2021 01h43
Mulher quando quer dar meu amigos você pode falar que quer pegar ela em todas as posições que ela ainda pergunta se tu aguenta.
Infelizmente hoje elas estão bem seletivas e se o cara não se enquadra no padrão que elas buscam, elas nem dão chance
21/06/2021 23h39
pq ela nao tinha interesse antes
ai como vc ja mostrou o interesse ela mudou