O interesse dela por homens que representem a figura paterna.
anônimo
21/06/2021 23h36
São muito
anônimo
21/06/2021 23h51
Não é uma regra, mas elas podem ter mais dificuldades em se relacionar com homens, e interagir pessoas de modo geral. Por isso o tutor deve estar atento a comportamentos de retração, carência excessiva e outros sintomas de insegurança, para que quando o indivíduo chegue a maior idade não venha ser um grande problema.
21/06/2021 23h26
carencia
21/06/2021 23h41
Isso eu digo até por ter tido um vô ausente na vida da minha mãe, mas tende a ser alguns transtornos e interesse por homens bem mais velhos. Eu tenho tios que também possuem alguns transtornos, isso ocorre pela falta de um pilar familiar importante, que mostre qual é o caminho a seguir. Eu mesmo não tive pai, me gerou alguns problemas psicologicos , mas estou conseguindo melhorar aos poucos.
21/06/2021 23h29
em porra nenhuma.
21/06/2021 23h50
Das filhas n sei, agora do filho um pai ausente é literalmente uma merda.
elas respondem
anônima
22/06/2021 00h02
Meus pais se separaram no final da minha adolescência.
Senti 2 diferenças no meu comportamento.

1 -me sentia desprotegida, e com isso tinha medo de conhecer gente nova, caso algo desse errado eu não ia ter um pulso firme para me proteger.

2- me tornei o "homem" da casa. Minha mãe é frágil, e eu tive que ser forte. Portanto não sinto atração por homem folgado ou mole.
anônima
22/06/2021 10h24
Geralmente vão buscar homens que representem aquilo que não tiveram, como proteção, carinho ou atenção. Pode ser também que adquirem uma dependência emocial maior com a figura masculina, arrumando vários parceiros. Mas tem casos que isso se torna um bloqueio mental pra começar relacionamentos, com a falta de confiança em homens por conta do trauma.
anônima
21/06/2021 23h32
Acho q ter uma imaginação dos homens q n corresponde a realidade
anônima
21/06/2021 23h30
Não sei, se fui afetada nunca soube identificar
21/06/2021 23h40
Depende muito. Traumas na fase fálica, complexo de electra disfuncional... Tudo pode interferir ou não.