Por ele não ter costume de sair, tenho que tomar iniciativa. Ele nunca sabe pra onde me levar, sempre sou eu que tenho que dar ideias!!! Está chato!! Gosto de novidades, surpresas e eu que faço isso com ele. Troco de homem?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/10/2016 22h10
Por experiência própria, nós tímidos não temos muita vantagem, e o pessoal não tem muita paciência com a gente. Se você não curte, passe pro próximo.
18/10/2016 22h28
Meninos tímidos só se fodem mesmo... =/
18/10/2016 22h35
Meu se um dos pontos fracos dele é ser tímido e n ter iniciativa vc n pode querer largar ele a n ser que n goste dele e se gosta pense em Pq vc gosta dele,ninguém é perfeito a timidez passa e ele pode ter algo especial que te atraia ou que vc goste nele
elas respondem
anônima
18/10/2016 22h24
Vc gosta dele? Mesmo? Qdo se gosta, passamos a fazer uma força para nos adaptarmos e tal, e isso vale para ambas as partes..
18/10/2016 21h57
Não tenho muita paciência não, se ele estiver a fim ele tem que mudar por vontade própria, sem precisar ficar cobrando sempre algo novo ou atitude dele
21/10/2016 00h13
Acho que essa coisa de o cara ter que sempre tomar a iniciativa e ter ideias e se for tímido perde a graça é algo muito cultural.
Se tu é mulher independente, um cara assim em tempos de pessoas superficiais e oportunistas é algo muito positivo.
Abra sua mente moça, e aproveite as qualidades do rapaz, isso é só detalhe.
21/10/2016 00h20
Claro que sim. Eu já fui tímida. Tiveram paciência comigo. Ninguém nasce tão seguro de si, sabendo fazer mil coisas legais. São aprendizados da vida e nem todos passam por isso na juventude. Alguém pode passar pra eles esse conhecimento. Porém um relacionamento só dá certo se ambos estão a fim, se realmente ambos se gostam, se ambos estiverem satisfeitos com a relação. Se vc não está satisfeita e não sabe lidar com isso, o melhor é deixá-lo seguir.
anônima
21/10/2016 00h01
Não teria