Sobre ter um relacionamento com um homen que é 5 anos mais velho, mais maduro formado, já tem mais maturidade, e se relaciona com uma menina de família e que nunca namoro. E ele já pensar em casamento etc.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/06/2021 00h10
Parece q vai dar certo, mas só parece, sempre parece q vai dar certo e no final descobre q era um erro.
22/06/2021 02h08
Eu estou achando que tem um "mas..." nessa história aí e vc não contou.
anônimo
22/06/2021 02h08
Penso que é o mesmo fake da namorada perfeitinha, agora se passando por mulher. Cara o site está virando a porra do Yahoo Respostas. Que bosta!
elas respondem
anônima
22/06/2021 02h11
Comecei a fazer umas contas aqui pra saber as idades e tentar responder algo, mas 5 anos mais velho não é nada! Ou não faz muito sentido ele ser “mais maduro” e você ser “uma menina de família que nunca namorou”.
anônima
22/06/2021 00h11
Bacana
22/06/2021 00h16
Eu penso assim viu esse é uma pessoa boa de verdade sabe da respeito valor e tbm queira uma mulher de verdade de respeito viu mais isso é raro viu
anônima
22/06/2021 02h06
Legal