Conte sua maior decepção/dor em relação a um ex amigo/amiga

elas perguntam
7 9
eles respondem
22/06/2021 01h10
Acredita que minha última decepção de amizade foi em 2015? Depois disso aprendi a filtrar, me impor e demonstrar que não tolero brincadeira ou deslealdade.
anônimo
22/06/2021 01h12
Já acabei com várias amizades que achei que eram amizades mas na verdade eram aproveitadores. Bastou eu começar a acordar para a vida e parar de fazer favores que todos sumiram.
Eu era o famoso bonzinho que não sabia dizer não.
Após o ocorrido, quando eles vinham me procurar querendo algo eu sempre dava desculpa que estava ocupado ou que já tinha compromisso.

Cansei de ser capacho de gente lixo.
anônimo
22/06/2021 00h47
Só uma amizade mesmo que me decepcionei, mas nem vale a pena comentar.
anônimo
22/06/2021 09h57
Em 2015/2016 tinha um potencial amigo, mas q com o tempo percebi que ele era falso, na minha classificação, falava mal pelas costas, cheio de comentários irônicos e indiretas. Uma pessoa pouco confiavel
22/06/2021 09h58
Já! Acabei perdendo uma amigo por causa de mulher. Lamentável.
anônimo
22/06/2021 10h09
Sim mas também já decepcionei alguns amigos.
elas respondem
22/06/2021 00h49
Foi com o @Mestre_Kame. A gente marcou de se encontrar em Curitiba, comprei as passagens e ele me deu um fora...

Nunca me recuperei.
anônima
22/06/2021 00h49
-Eu era uma piada pra elas, faziam testes ou me colocavam em situações pra me ver desconfortavel e elas rirem de mim.
-Na vida adulta no meu primeiro namorado(depois de anos sendo vela kkkk) ela ficou incomodada, era grossa comigo na frente dele, tentava mostrar meu lado negativo e por fim se insinuou pro me ex.
-Nunca lembram do meu aniversário enquanto a boba organiza festa surpresa.
22/06/2021 00h51
Eu chamo de livramento

Já tive algumas
anônima
22/06/2021 00h52
Já, e vou te falar...nem considero decepção.
Sou o tipo de pessoa que tá sempre esperando o pior dos outros.
22/06/2021 10h06
Me decepcionei com uma amiga de um antigo emprego que mentiu sobre mim e para mim para ter mais chances de ganhar uma promoção. Ela conseguiu e eu comemorei a vitória dela, só descobri depois tudo o que ela fez.
22/06/2021 00h54
sim, eu tenho vergonha porque foi bem simples.
ela escondeu que tava namorando, me contou muitas mentiras ai eu chorei bloqueei e nunca mais falei com ela.
anônima
22/06/2021 02h39
Já sim várias vezes, cada uma pior que a outra, mas não quero lembrar disso agora, prefiro não contar.
22/06/2021 09h51
Diversas vezes, hoje eu filtro muito quem eu tenho como amigo.
22/06/2021 09h53
Moça,

Já sim e muito...Já contei essa história aqui no site algumas vezes ao longos dos anos...Resumo: Fui traída muitos anos por minha melhor amiga e meu namorado e por fim ela engravidou dele.