Eu conversava com um amigo meu mas ele desfez a amizade no face ai se eu mandar mensagem vai aparecer solicitação de mensagem ou vai chegar a mensagem normal já que a gente conversava antes e eu tinha ele no face??

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/10/2016 22h22
Se ele desfez a amizade, a mensagem vai chegar naquela caixa separada (solicitacao de mensagem), sem ser a caixa de entrafa normal de mensagensdo fb... as vezes nao conseguimos ver
elas respondem
18/10/2016 21h57
Moça,

Vai aparecer a mensagem para ele como ..."Tal pessoa que não está nos seus contatos, deseja se comunicar com você, deseja aceitar?"
anônima
18/10/2016 21h58
Mesmo não sendo amiga mais dele no facebook vai chegar a mensagem normalmente.