Não moro com eles, mas meu padrasto faz comentários que não gosto. Desmerecendo minha mãe, um dia apontou pra barriga dela e riu, disse que ela tinha que emagrecer, uma outra vez minha mãe estava conversando comigo sobre um problema que ela está no pé, um calo que está incomodando ela, ele falou meio que debochando que era frieira.
Fico muito triste de ver esse cara fazendo piadas da minha mãe.

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/06/2021 03h57
Ela se sente ofendida com as piadas?
Se não nem tem nada que você possa fazer a respeito disso. Cada casal tem a própria dinâmica. Se ela não liga, não cabe à você ligar.

Já se ela se ofende você pode aconselha-la, mas não tem muito além disso que você possa fazer.
anônimo
22/06/2021 05h41
Teu pai tratava bem?
O que aconteceu?
Esse cara trata mal, ela é submissa?
22/06/2021 01h18
Complicado
anônimo
22/06/2021 03h25
Se está incomodando tanto já deveria ter conversado com sua mãe..
elas respondem
22/06/2021 00h58
Olha cuidado, eu não sei como é a sua relação com a sua mãe, mas tem chance de tu defender ela e ela se virar contra você. Acho interessante tu primeiro falar com ela sobre isso, para que a mesma se de por conta da situação, daí sim falar com ele. E que homem escroto
anônima
22/06/2021 01h02
Acho que você deveria primeiro saber se sua mãe se sente incomodada com isso. Não desmerecendo, jamais! Realmente o que seu padrasto faz não é admissível. Pq corre o risco de você tentar ajudá-la e acabar saindo como aquela que se meteu onde ninguém pediu.
anônima
22/06/2021 01h04
Talvez sua mãe nem perceba que isso é um tipo de abuso. Conversa com ela e aponta pra ela o que você percebe... mas fala numa boa. Pergunta se isso não afeta a autoestima dela e tal. Talvez ela não se sinta mal com tais comentários do namorado, mas eu duvido muito. Seria legal ver qual a opinião dela sobre o tratamento que ele a dá.
anônima
22/06/2021 01h55
conversa
anônima
22/06/2021 10h45
Ela se incomoda com isso? É importante saber o que ela pensa sobre, vc pode achar ruim mas ela pode ser que nem ligue.
22/06/2021 10h41
Sua mãe tá com a auto estima no pé e não calo.