já perceberam que gays, pelo menos como a mídia mostra são sempre mais afeminados?,com trejeitos, gritos e movimentos exagerados, como o gil do bbb por exemplo, usam maquiagem, roupas femininas falam com voz mais fina, a questão é; sempre que vejo um desse penso que é passivo, quem seria o ativo? devem existir gays que não escondem ser mas agem naturalmente de maneira mais "máscula" que pelo jeito de agir também atraem mulheres, como michael b jordan, a boatos que ele pega homem, mas batendo o olho nele eu não diria isso...

eles perguntam
6 9
elas respondem
22/06/2021 08h08
Gay sente vergonha alheia desse tipo de denominação kkkkk n sei o nome. N só gay. Obviamente existem passivo, relativo e ativo. Eu acho q isso depende sinceramente. Eu já vi gay afeminado que namorava com outro afeminado. E já vi casal de gay n afeminados que eram um casal. Dependendo da situação sei q pode rolar atrito de vontades. Tem de tudo.
N é exagerado é só o jeito deles. É bm normal e depois que vc se acostuma vc NM percebe. Se um dia vc tiver um amigo gay afeminado vai ver que depois de um tempo vc vai até sentir falta da empolgação quando ele estiver triste.
anônima
22/06/2021 02h17
claro q sim, acha q quem come idiota
anônima
22/06/2021 08h52
Como você mesmo disse: São boatos.
anônima
22/06/2021 16h07
Hmm.
Tenho um amigo que seria um Gay Alfa... tanto que muita mulher dava em cima dele inclusive...
anônima
22/06/2021 16h09
Nao nao nao
22/06/2021 16h18
A mídia mostra os mais afeminados porque eles vendem fácil mais tem homens que são "alfas"
eles respondem
22/06/2021 02h05
Interessante, tem mesmo quem diga que os movimentos progressistas são bem homofóbicos por isso, querendo aumentar a inclusão dos gays mas muitas vezes a mídia acabam pintando que todo gay é afeminado.

Vi isso nesse vídeo e nunca tinha parado pra ver isso dessa forma:
22/06/2021 08h33
Mas aí o cara pode ser bissexual, ele pode gostar das duas coisas e não ser afeminado, o que não implica que ele é ativo, seres humanos são complicados!
Mas sei lá, deve ter passivo que não seja afeminado, não duvido, tem de tudo
22/06/2021 02h16
Sim, aqueles da voz grossa que põe medo. Esse são raiz.
22/06/2021 08h29
Todo casal gay que conheci falaram.que não existe essa história de passivo e ativo "fixo"... os dois fazem de tudo.
anônimo
22/06/2021 08h33
O Batman.
22/06/2021 08h45
todo macho alfa é gay, mas nem todo gay é macho alfa
22/06/2021 10h31
Eu sou alfa
anônimo
22/06/2021 16h15
O cara que é gay estilo macho é o mais procurado por eles, porque o gay quer ser a menina só que todo gay quer ser a menina aí é difícil de achar.

Mas tem uma minoria sim que é gay macho e esse come meio mundo
anônimo
22/06/2021 16h17
Hoje em dia existe até hetero que dá a bunda para a namorada, para os amigos, para desconhecidos... Vivemos o tempo das conotações.