Minha prima tira uma boa grana, precisa aprender sozinha. Aqueles cursinhos é pura lorota pra arrancar dinheiro das pessoas.
elas respondem
22/06/2021 10h13
Tenho um conhecido que ta se dando bem nisso, mas olha, o cara estuda sobre isso até de madrugada. Ou seja, parece que dá trabalho pra ganhar dindim (assim como em outras áreas, né)
anônima
22/06/2021 02h11
Olha o canal da Rejane toigo.
anônima
22/06/2021 02h17
Pra quem tem o mínimo de visão sobre seu próprio negócio, marketing digital é puro bla bla bla.
Maaaaas existem muitas pessoas que não entendem o óbvio e precisam de direcionamento.
anônima
22/06/2021 10h24
Na maioria das vezes sim