Acabei de acordar no meio da noite exatamente agora
Muito assustada pois meu marido já falecido
Veio em sonho com uma flor cheia de espinhos querendo me falar algo

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/06/2021 02h33
A flor significa você, bela e cheirosa.
Os espinhos, que estão abaixo, são algumas dificuldades que surgirão. Porém nunca ofuscarão sua beleza.
Mas dependendo da cor, pode ser algo mais grave ou até uma nova paixão. Que também é algo grave.
anônimo
22/06/2021 02h09
Que flor?
anônimo
22/06/2021 02h24
Talvez os espinho representem a falta que a senhora sente dele.
As flores devem representar a sorte de ter conhecido ele.

Mas não tenho nenhuma base, não sou espírita.
elas respondem
22/06/2021 02h12
Eu não sou espírita mais católica esse tipo de sonho que vc teve vc não sabe o que significa viu mais eu sei o que é mais eu nem gosto de falar a palavra seu marido tá te esperando lá no seu
anônima
22/06/2021 02h10
significa espirito de morte tá querendo te matar.