Eu tava dando ideia na fulana e a zezinha q é amiga de fulana começou a conversar cmg só q meu foco era fulana aí parei de conversar com Zezinha, porém fui falar em ter algo sério com fulana e ela só quis amizade . Agr tô pensando em chamar Zezinha o q acham ?
Algum problema das duas serem amigas ?

Obs : nunca fiquei com nenhuma das duas

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/06/2021 08h59
Para mim, o único problema é uma chamar Zezinha e outra Fulana. De resto tá de boa.
22/06/2021 10h18
Aparentemente não, exceto da Zezinha dar o mesmo fora q a Fulana.
anônima
22/06/2021 08h43
kkkkk, É normal eu já fiquei com os que eram super amigos

D em cima dela sim.
anônima
22/06/2021 09h15
"Nunca fiquei com nenhuma das duas"
E vai continuar sem ficar, se ficar igual macaco pulando de galho em galho.
anônima
22/06/2021 09h24
Chama Zezinha pra convencer a Fulana para vocês formarem o trisal. Vai que é sucesso!
eles respondem
22/06/2021 11h01
Não há problema nenhum, porém como você parou de conversar com a "Zezinha", existe a possibilidade dela fazer o mesmo.
anônimo
22/06/2021 11h14
Se tiver pau pra comer as duas ok