Eu tive um rolo com um rapaz alguns anos atrás só que ele já tinha uma vida feita,formado e concursado e lembro até hoje no Natal ele inventou mil desculpas para não passar comigo porque a família dele iria ficar perguntando coisas sobre mim,o que eu fazia da vida essas coisas e na época estava desempregada não tinha condição de pagar faculdade ne,aí o que deu a entender que ele estava com vergonha de me apresentar para a família dele pelo fato de eu não está fazendo nada naquela época.O que acontece é que hoje em dia estou terminando a faculdade,estou estudando para concurso e trabalho,vocês acreditam que ele tá querendo vim de graça para o meu lado quando me ver fica me encarando e me mandou solicitação no insta,eu devo esnobar né ou ignoro ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/06/2021 09h37
segue sua vida. ele pode até ter se arrependido, mas pessoas como ele ficam procurando pessoas formadas, com dinheiro e etc... voce merece alguem que te queira como vc é.
22/06/2021 09h37
Tá aí a prova de que momentos difíceis criam pessoas fortes. Independente da escolha que tomar você já deu a volta por cima, isso já é bastante coisa. Acho que se quer ou não volta a falar com ele depende muito do que você sente e de como o relacionamento terminou.

Enfim, boa sorte!
anônimo
22/06/2021 09h42
Falou "esnobar" já deixou claro que tá louca para escorregar no pau do cara.... o orgulho que não está deixando, Kkkkkkk.

Mas, respondendo de forma séria, agora: sua situação atual e fruto do simples passar do tempo, ou você também mudou como pessoa?
anônimo
22/06/2021 10h22
anônimo
22/06/2021 11h09
Esnoba pq ele tem compromisso com a família dele não vai querer nada sério com vc
elas respondem
22/06/2021 09h42
Moça,

Não vejo como esse tipo de pessoa pode agregar valor a sua vida, me refiro a ter do lado alguém que te aprecie, seja uma boa pessoa.
anônima
22/06/2021 09h40
Não pague na mesma moeda, a melhor vingança é mostrar que você está feliz com suas conquistas, e vivendo sua vida bem sem ele
anônima
22/06/2021 09h34
Esnoba
22/06/2021 09h47
Segue sua vida sem olhar pra trás.