Acho esse lance de dizer que enjoou de alguém algo tão pesado. Convivo com pessoas há mais de anos e parece que quanto mais o tempo passa mais apegada a elas eu fico. Talvez por isso não entendo o porquê de algumas pessoas “enjoarem” de outras.

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/06/2021 11h50
Bom ponto.

Acredito que seja por expectativas frustadas, esperar algo e n ser aquilo e n ver isso mudando no curto prazo.

Como Cazuza dizia "Eu vejo o futuro repetir o passado."
anônimo
22/06/2021 10h59
Deve ter te provocado náusea, enjôo vc fez sexo com ele então cê tá grávida
22/06/2021 11h06
acontece quando se enxerga as pessoas como substituíveis, superficiais
anônimo
22/06/2021 11h08
Porque sim
22/06/2021 11h42
Você está falando de amizade ou relacionamento? Essa frase se aplica mais a relacionamento.
anônimo
22/06/2021 11h58
Isso é pq não há amor.
22/06/2021 12h08
isso acontece quando você passa a se comportar como o seu ascendente, por volta dos 40 anos, daí tu pode passar a te comportar de uma maneira diferente. Ou quando nunca houve amor.
elas respondem
22/06/2021 11h08
Moça,

Acredito em pessoas terem interesses diferentes do seu ao passar dos anos, enjoar é algo bem diferente.
anônima
22/06/2021 11h09
Talvez nunca amou de verdade e com o tempo o tesão passa.
anônima
22/06/2021 11h11
Conheço gente que é assim, na verdade acho que são só pessoas superficiais, que nunca gostaram verdadeiramente de alguém e acha que "paixão" é amar alguém, quando acabar a paixão aí enjoam.
anônima
22/06/2021 12h27
Não sei como é sua vida, que tipo de relacionamento você possui. Eu também pensava assim, uma hora você enjoa.
Você é casada?
Se for esse o caso, você talvez esteja usando os meios certos pra ter esse resultado.

Mas se você mora com pais e irmãos, você vai se enganar. Talvez o dinheiro, o conforto, uma vida confortável dê esse pensamento pra você, ou sensação. Sabe, um dos fatores que levam muitas famílias serem tão unidas é o dinheiro.
Conheço famílias que se dão muito bem e outras nem tanto, por conta de dinheiro.

Isso é só um resumo.