1.06K  22/06/2021 15h50

mesmo ele namorando outras mulheres e nunca sentiu nada por outro homem ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
22/06/2021 11h05
Sim macho que macho não aceita nada no cu
anônimo
22/06/2021 11h15
N escuta os macho desse site n, é tudo masculinidade frágil ao ponto de que alguns nem lavam a própria bunda com medo de ser gay. Isso aí n tem nada a ver com preferência sexual, se ele gosta de mulher ele vai continuar gostando de mulher mesmo se tiver vontade de dar o cu, no máximo vai pedir um dildo ou algo assim mas n existe essa de homem hétero virando gay dps de descobrir que a região anal é extremamente sensível e uma área muito erógena nos homens, é foda lidar com tabu, se vc fala disso vc é considerado gay. Eu mesmo não curto estímulo no ânus mas teve uma época que tive vontade e tentei com o dedo, etc, foi uma experiência ruim e nunca tive vontade disso com outro homem, é cada uma véi tenho paciência pra esse povo retardado n pqp.
anônimo
22/06/2021 12h03
Não, homens também sentem prazer na região anal mas muitos preferem não explorar pra nao ser chamados de gay.
anônimo
22/06/2021 11h28
já tive essa curiosidade.. acho que nao tem nada de mais, agora se ele pedir pra enfiar um vibrador no cu acho estranho
22/06/2021 12h15
Eu acho que tem muita gente que censura, mas ta bem a fim de experimentar….kkkkkk
anônimo
22/06/2021 12h36
Não, nada a ver, ser gay é gostar de homens, não ter prazer anal.

Se ter prazer anal é ser gay, então todos homens são gays, pois todos têm a capacidade de sentir prazer anal.

Prazer anal é uma coisa, ser gay é outra. Tem gay que não curte dar o cu
22/06/2021 14h38
Durante as preliminares minha esposa fez isso sem eu pedi e gostei, muito prazeroso. E sou hétero.
22/06/2021 14h40
Nada a ver! É uma zona erógena, como outra qualquer.
Se ele está curtindo um carinho feminino, como pode ser gay?
22/06/2021 11h08
Que viagem é essa vey ?
anônimo
22/06/2021 11h10
Acho que ele tem tendência a se assumir gay sim.
Coragem em... lamber cu de macho
22/06/2021 11h08
Ele é guei
22/06/2021 15h50
Só em pensar uma cena dessa meu cu tranca e da uma agonia da porra kkkkkk
elas respondem
anônima
22/06/2021 11h07
Se for um boy limpinho eu passo e jamais ia pensar mal da masculinidade dele
anônima
22/06/2021 11h06
Ah, quem nunca teve essa curiosidade? Isso não quer dizer que ele é gay, talvez ele só quer saber se língua serve como papel higiênico.
22/06/2021 11h08
A próstata é um dos centros do prazer masculino, assim como a própria região anal. Poucos tem a mente aberta para reconhecer e aproveitar isso. Ele querer explorar todas as possibilidades de prazer do seu corpo não tem nada a ver com orientação sexual, pois esse prazer ainda está associado a você, uma mulher.
anônima
22/06/2021 15h49
Gostar de beijo grego não tem relação com homossexualidade.
anônima
22/06/2021 14h45
Gay nada, ele só quer um beijo grego.
22/06/2021 12h20
Nada a ver. Isso é uma ideia completamente machista. N tem nd de errado em explorar seu corpo e o q define essa orientação é algo q nasce. Se ele for gay vai assumir isso com ou sem vc fazer nd.
anônima
22/06/2021 14h34
Não, isso é beijo grego.
anônima
22/06/2021 12h04
Eu não gosto disso não kk, acho que pode ser gay n sei