A uns anos atrás eu estava indo pra igreja, era umas 6 da manhã, naquela época eu usava chapéu porque eu já morei perto da praia e lagoa e lá é normal usar chapéu. Mas estava morando na cidade no momento.

Daí na rua passou um grupo de jovens( me parecia que estavam voltando de alguma festa) daí um deles perguntou pra mim: Você pensa que tá com estilo? E eu respondi: "Não!" E ele só disse: Ah tá! Kkj nem sei pq respondi assim, mas tinha que ver a cara de surpresa dele com a minha resposta.

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/06/2021 11h15
Pior que não lembro, às vezes ligo o modo sincera e desbocada e falo coisas que não deveria
anônima
22/06/2021 12h10
Nem sei... Eu sou tão bocuda, que meu histórico de patadas é enorme kkk
eles respondem
anônimo
22/06/2021 11h10
Não dou resposta atravessada pq sou educado
anônimo
22/06/2021 11h11
Minha melhor resposta foi eu conversando com minha mãe sobre algum assunto q eu não lembro mas tinha a ver com paternidade, aí eu respondi "não sei, não tenho um pai presente pra saber" a gnt riu kkkk
22/06/2021 11h22
Um cidadão me ofereceu uma oportunidade de negócio, que me deixaria rico em pouco tempo. Respondi:
- Essa Hinode é pirâmide!
22/06/2021 11h54
Não respondo