Já viu algum motorista de ônibus correndo igual um louco enquanto dirigia?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/06/2021 11h46
Sim
22/06/2021 12h08
Eu não odeio, mas tbm não gosto. Se tiver que andares eu acho de boas, se não tiver legal tbm
Eu pagava ônibus meio que de uma cidade pra outra e sim eles botam pra quebrar, super rápido, as vezes nem tinha confiança de descer só ônibus e o motorista já sair.
O metrô que eu NUNCA consegui ir sentada, ainda bem que é rápido.
eles respondem
anônimo
22/06/2021 11h37
Ando de busão lotado dô umas encoxada nas mina sem querer
22/06/2021 11h38
Gosto se não for em horário de pico nem obrigação... E sim, quando eu estudava no ensino médio eu pegava ônibus TODOS os dias, ja vi motorista quase colocando o ônibus pra voar kkkkkkkk
22/06/2021 11h42
Minha cota de ônibus já foi gasta. Teve épica que já peguei 6 ônibus por dia... poucas coisas na vida me dão tanta repulsa quanto andar de ônibus. A gasolina pode ir a 8 pilas o litro, foda-se, não pego mais ônibus. Qualidade de vida não tem preço
22/06/2021 11h43
Não curto, mas tenho saudades de dar rolê de ônibus, era a maior zueira.
22/06/2021 11h45
Coisa de pobre.
anônimo
22/06/2021 11h47
Não, as pessoas me olham esquisito quando entro, só porque tenho cara de psicopata. E também tem o medo de ser assaltado. Por conta da pandemia não tenho usado ônibus é também nem tenho carteira de estudante, prefiro usar um uber.