qual assunto eu puxo?Realmente nao sie minha cabeça vai longe. Quero ela pra min!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/10/2016 23h16
Vcs estão muito online? Priorize mais conversas feitas pessoalmente..
Aliás, sair com a pessoa e ter coisas em comum tb com relação a atividades gera assunto.
Enfim, sobre sua pergunta, eu acho que quando se tem interesse qualquer coisa vira assunto.. Mas vc pode levantar temas que estão acontecendo e fazer perguntas que necessitam de maior explicação..