Estou solteira apesar de estar afim de outro cara kkkkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/06/2021 12h33
nao sei, espero ter ajudado
anônimo
22/06/2021 12h47
Come o safado
22/06/2021 12h49
Fica com ele.
Deixa de ser virgem.
anônimo
22/06/2021 13h17
No fundo voce está gostando e massagea o ego e a auto estima com isso né?
Mas é só ignorar qualquer gracejo, e tratar apenas como professor, recusar qualquer convite dele e tentar não conversar tanto sobre assuntos que nao sejam acadêmicos.
anônimo
27/06/2021 23h46
Aproveita pra sentir prazer
anônimo
27/06/2021 23h47
Se vc não sabe imagine eu!
elas respondem
anônima
22/06/2021 12h45
Casado? Saio fora
anônima
22/06/2021 12h41
Eu pensaria que talvez, ele tenha realmente interesse em você. Pode ser!
Não tenho tabus na minha cabeça, mas seria bom você avaliar se isso é interesse amoroso, segurar a honda e avaliar bem os fatos pra você não passar vergonha.
Eu sei que relacionamentos terminam, mas se jogar assim; é procurar decepção e sérios problemas pra você.
Já me apaixonei por homem casado, foi triste pra mim, mas segurei minha ansiedade. Eu pensava até que ele me correspondia, o que poderiA até ser verdade, mas eu pensava assim: Você me quer?
Então terminA!
EU ficava assim..
Ele sabia onde eu morava, e tudo.
Sabe, tem muito casal que está junto, mas não quer dizer nada. Mas avalie bem.

Eu penso que todo mundo pode recomeçar; novo amor e novo tudo. Não me refiro que as pessoas tenham que se separar por qualquer motivo; a não ser, se for uma relação insustentável.

Entendeu?
São muitos fatores, muitas ideias e muitas possibilidades. Veja a reação dele, espere e veja como ele reage. Veja se tudo não é fruto da sua cabeça. Você gosta é do casado!
Assuma isso.