Tens dias que a acordo animado, no outro dia sem ânimo para nada.

Ando sem ambição
Sem objetivo
Sem prazer

Estou vivendo apenas o que biologicamente fomos programado, que é: acordar, comer e dormir.

Fora isso, eu acho a vida muito sem graça.

Que graça vocês acham de vida além dessas coisas básicas?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
22/06/2021 12h36
Isso me parece sintomas de depressão.
22/06/2021 12h41
Todos os dias, venho me sentindo deprimida há um bom tempo
22/06/2021 13h27
Na pandemia eu tô igual a vc. Antes eu vivia e era muito feliz. Hj eu só sei esperar TD isso acabar. Tenho tanta energia que ficar presa faz com q eu fique com muita ansiedade. Minha mente n desliga. Ai eu fico muito mal pq o corpo meio q se sente exausto. A mente nm funciona mais. N fomos feitos para ficarmos tanto tempo isolados do mundo. Infelizmente n é td mundo q consegue viver assim. Eu só estou esperando esse inferno acabar.
22/06/2021 13h57
Sim, mas sempre foi algo passageiro. E acredito que a maioria das pessoas têm dias em que estão mais melancólicos.

Os problemas do dia a dia, trabalho, família, relacionamento não dão trégua. Quando não é uma coisa, é outra. O que você precisa fazer é tirar um tempo pra si e fazer coisas que te dão prazer.

O que te deixa empolgado? Seja um esporte, um curso, um hobby… são coisas que ajudam a amenizar o desânimo que insiste em aparecer.

O que não pode é deixar a apatia tomar conta, porque aí fica difícil recuperar o ânimo.
eles respondem
22/06/2021 12h37
Sim, já sim!

Mas aí eu lembro que isso vai passar, assim como os dias bons também vão passar.
22/06/2021 12h48
Também, tô muito jogado.
anônimo
22/06/2021 13h21
Sim, mas é algo passageiro, como ontem que não fiz nada além de ficar deitado e chorar, mas hoje estou tranquilo.
Se for uma apatia que dure muito tempo, melhor procurar ajuda, porque já foge da normalidade
22/06/2021 13h30
Fomos biologicamente programados para nascer se reproduzir e morrer, e eu estou falhando na etapa do meio! kkkk
Não procure sentido na vida porque ela não tem. Você tem que dar sentido a ela, inventar coisas para fazer, criar metas e objetivos, ou a depressão te engole mesmo.
anônimo
22/06/2021 12h54
A muito tempo, esse mundo é desanimador.
anônimo
22/06/2021 13h23
Maior parte do tempo
anônimo
22/06/2021 13h24
Tô bem assim, fingindo felicidade.
anônimo
22/06/2021 13h46
A palavra não é desanimado, e sim desesperado pra ser feliz! Estou cansado de tanta frustração. Quero um emprego bom que me proporcione segurança pra mim correr atrás dos meus objetivos e quero me curar da Ansiedade Social que eu sinto.
22/06/2021 13h59
Quem nunca? Tem dias que porra.... Nem levantava da cama