Sempre fui tímido e extremamente calado então sempre fui chamado de mudo, lesado, mongoloide e alvo de muitas piadinhas de mal gosto. Isso ocorre principalmente em ambientes de trabalho. Mas daí fico pensando se me isolar das pessoas pra tentar evitar isso é pior ou melhor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/06/2021 13h08
Também sempre fui tímida, não ao extremo, mas tímida. As pessoas ao redor muita das vezes não conseguem compreender isso, pq a maioria preferem gente extrovertidas e falantes...mas se isolar não é a solução. Eu, por exemplo, sempre procuro fazer amizades com pessoas quietas e tímidas, pq a personalidade bate mais.
eles respondem
anônimo
22/06/2021 13h03
Se isolar é como varrer o lixo pra debaixo do tapete, na hora pode resolver..
22/06/2021 13h04
Tem que enfrentar, será difícil no começo, mas depois a pessoa irá superar.