Tipo n tem nd de excepcional no que diz respeito ao jeito. Ela te trata bem e te respeita. Em relação a pessoa em si ela é neutra. Nada de menos nem demais. De aparência e jeito ela é tipo um npc de paulistano.
Vc tipo casaria pra ter a vida boa e desfrutar do bom e do melhor?
N vem com essa de "se eu amasse sim" tô falando de casar pelo dinheiro ou aprender a gostar dela principalmente pq ela tem dinheiro. Interesse mesmo de ter uma vida de rico. Algo q vc provavelmente nunca terá mesmo que se mate de trabalhar.
Eu casaria com toda certeza desse mundo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/06/2021 13h47
Mulher se casa por dinheiro o tempo todo, não é novidade. Dependendo de quanto dinheiro estamos falando eu também me casaria e fodase.
elas respondem
anônima
22/06/2021 13h46
Sim
anônima
22/06/2021 14h40
Olha, dinheiro é um fator legal, mas não é o único que eu avalio e nem é o mais importante. A priori, eu vejo se a pessoa é alguém equilibrada, que tem Deus no coração, um cavalheiro, respeitador, depois, na admiração, se é um cara inteligente, estudioso, esforçado, trabalhador, que tenha também objetivos financeiros e pessoas parecidos, como casar, ter filhos, e que eu me sinta atraída por ele e ele por mim.