O que vocês acham? (N concordo)

elas perguntam
14 3
eles respondem
22/06/2021 13h47
Concordo plenamente.
22/06/2021 13h55
O problema é o estilo de vida, trabalho com carga horária alto, baixo salário, alimentos industrializados de fácil consumo e sedentarismo devido a tudo isso.
22/06/2021 13h52
O Brasil tem pessoas bonitas, porém descuidadas com a aparência, na minha sala na escola tinha uma menina w era bonita, mas sempre usava roupa velha, andava com o cabelo bagunçado etc, daí passava a impressão de ser feia, mas quando ela estava arrumada ficava bonita, então o problema é a falta de cuidado com a aparência na maioria dos casos
22/06/2021 14h03
Não é isso que eu vi fora do Brasil.
O pouco que conheci da Argentina e do Uruguai, vi muita gente feia.
Conhecia apenas a região próxima ao porto de Buenos Aires e Montevideo. Realmente, miscigenados eles não são. Quase todos são brancos e muitos são feios que doem. Desleixados, parecem não ligar para aparência. Fumam muito e tem os dentes amarelados e tortos. Parecem não ligar pra estética dos dentes como nós aqui no Brasil.
anônimo
26/06/2021 15h35
Obrigado Miscigenação!
anônimo
22/06/2021 14h44
No Brasil o povo não tem dinheiro e muitas vezes nem acesso e nem vontade de fazer atividade física.

Acesso pq tem gente que não tem tempo.

Dinheiro... veja esse povo famoso que era feio e depois vê a mudança quando ficam ricos.

Aqui a gente não consegue comer saudável, não consegue ter dinheiro pra comprar produtos bons de estética, aqui até roupa já é difícil de ter...

Aqui o sol castiga e muita gente anda no sol pq é o jeito.

Vivemos em um país em que sendo sincero tu se fode pra arrumar o básico do básico
22/06/2021 17h39
Eu acho que o brasileiro só nn tem grana pra gastar com estética, na Coreia msm tem mulheres que gastam mais de 50% do salário com procedimentos estéticos e produtos de beleza (impensável pra maioria dos brasileiros).
22/06/2021 14h38
Errado? Os corpos femininos mais bem desenhado do PLANETA são daqui. É muito raro achar uma gringa que tenha o corpo no mesmo padrão, e quando acha são latinas.
anônimo
22/06/2021 13h52
Sim, nasceram varios pardinhos feios, era melhor ser apenas branco ou negro, mestiçagem deixam as pessoas feias.
anônimo
22/06/2021 13h49
Na minha cidade até às garis são bonitas
22/06/2021 14h17
a pobreza do brasil enfeia os brasileiros
anônimo
22/06/2021 14h40
Não exatamente, o que lasca é a grande desigualdade social, maior parte da população é pobre, não tem condições ou tempo de se cuidar, além de falta de informação e algumas serem extremamente ignorantes. Ainda tem homem também que tem preconceito, acha que homem que se cuida é baitola, aí fica top com a pele rachada do sol, a barriga parecendo um saco de bosta etc.
anônimo
22/06/2021 17h37
Não concordo, eu gosto de mulher com bundão e peitinho e eu só encontro em abundancia aqui no Brasil.

Agora vc deve ser horrorosa
22/06/2021 13h48
nao tem nada a ver uma coisa com a outra
elas respondem
22/06/2021 13h50
kkkkkkk eu tava pensando isso esses dias
22/06/2021 13h49
Não é bem isso, mas acho que as pessoas brasileiras não se cuidam
anônima
22/06/2021 14h35
Editado, editado, editado.